Apresentando: Roy Kim

segunda-feira, 31 de março de 2014
Annyeong!!

Como vão minhas estrelinhas? kkkkkkk Desculpem pelo sumiço, eu disse que eu não seria tão ativa por um tempo... Sorry, sorry.

Anyway, eu estou aqui porque pretendia criar um tipo de "quadro" apresentando grupos ou artistas asiáticos que não são muito conhecidos por aqui. Sim, sim, também irei fazer uma apresentação formal dos grupos mais conhecidos (SuJu, SHINee, BIG BANG, SNDS), mas por enquanto, vou focar nos que são menos conhecidos porque, na boa? Eles MERECEM um reconhecimento por aqui.

Vou começar falando desse delícia aqui que eu conheci no Interferência Ichiban (pra quem não conhece, é um programa da PlayTV em que só toca música asiática), na hora que o MV dele começou eu não consegui desgrudar os olhos dele e no instante seguinte já estava baixando o álbum dele hahahahaha.


Este é Roy Kim, ele foi o vencedor do programa Superstar K4 (um programa de música lá da Coreia do Sul) em 2012. Seu nome verdadeiro é Kim Sang-woo, ele nasceu em 3 de julho de 1993 (uhul somos do mesmo signo). Ele tem uma irmã (não consegui informações sobre ela) e uma prima, e essa prima é ninguém menos que YoonHye do girlgroup Rainbow (레인보우). Antes de fazer parte do reality, Kim fazia covers e postava em seu canal do YouTube. Infelizmente, o canal foi bloqueado depois que ele entrou para o programa, por isso não achei nenhum pra postar aqui ;-;

Anyway, ele passou por todas as fases e foi o grande vencedor do programa. Logo lançou o single Boom Boom Boom (봄봄봄) e em seguida Love Love Love (que também é o nome de seu primeiro mini-album). Vou deixar os vídeos aqui em baixo pra vocês conferirem.

Single de debut: Boom Boom Boom



2º single: Love Love Love




MINHA OPINIÃO

Eu não sou muito fã de folk music, gosto de barulho, e muita dança (isso explica meu amor por SuJu e OOR, maaaas continuando), mas a voz dele é muito gostosa de se ouvir, é cativante. E o sorriso dele, meu Deus, é muito sexy u-ú
É um artista que eu realmente nunca vi uma brasileira comentar, seja no twitter, facebook, tumblr, ou em qualquer outro blog que aborde esse tipo de assunto. Então resolvi falar um pouquinho dele e divulgar esse trabalho maravilhoso dele. Quem curte esse tipo de música vai amá-lo de primeira. E quem não curte, assim como eu, vai passar a gostar e MUITO!






FICHA DE ROY KIM


Nome verdadeiro: Kim Sang-Woo (김상우)

Nascimento: 3 de julho de 1993
Apelido:  Fighting Cock
Cidade natal: Gangnam-su, Seoul, Coreia do Sul
Formação: Asheville School (NC)
Família: Pais e uma irmã
Altura: 1,77m
Tipo sanguíneo: A
Signo: Cancer
Gênero Musical Favorito: Acústico, Folk Rock
Cantores Favoritos: James Morrison, Damien Rice
Garota Ideal: Han Hye-Jin, Jessica Alba, Im Soo Jung
Fandom: Royals


Chu,
Choi <33333 '

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.