MV's para começar a dançar AGORA!!! (atualizado)

domingo, 16 de março de 2014
Yoo gente o/ Meu primeiro post, estou tão feliz *u*
Enfim, sempre que vemos algum vídeo de kpop (pelo menos eu) ficamos doidos pelas danças e pela música.
E quando vamos começar a tentar dançar ai que vem o desastre T^T E a gente cai, pula, dança uma coisa nada a ver, se estrupia todo...
E com esse sofrimento que passamos, decidi fazer uma lista com MV's fáceis para começar a dançar.



1: T-ara
Minha primeira música de kpop que eu ouvi ^~^ E quem achar essa música difícil de dançar não leia o resto da postagem hahaha São movimentos bem fáceis e nada difíceis de se decorar. Facinho demais XD

2: Wonder Girls
"Plis, be my baby". E foi assim que eu me apaixonei muito por essas garotas.
Uma dançinha muito fofa e fácil pra quem quer pedir que aquele garoto seja seu ;)


3: Girl's Generation
Eu atualizei aqui porque eu vi Mr' Mr' e achei mais fácil do que The Boys. É tão simples (bem anos 90) que eu nem tenho muito o que falar :v

4: 2NE1
Tudo bem que a música mais popular é "I am The Best" mais vamos combinar que Falling In Love é muito fácil.
Além de tudo tem um ritmo super levinho e havaiano, que eu amo, e sei dançar tudo, ou seja, não é impossivel! (Bom, sua diva nyah ~~)

5: Miss A
E a partir daqui que começa a complicar TT
Essa coreografia é muito rápida, e haja paciência pra conseguir acertar né? Porém é muito boa e recomendo se você quer algo mais "hard".


6: BTS
Say what you want, say what you want *u*
Meus lindos arrasam demais nessa música (#fangirlV) mais você vê o clipe e fica: "Nossa, deve ser muito fácil", só que aí...
...você vê um live e é um tapa na cara da sociedade :p Eles dançam muito bem, e devem estar cansados de só fazer performance dessa música, mais é perfeita *u* Ensaiem bastante e façam como eu: Não desistam

E aí, o que acharam? Tem alguma que consegue dançar? ( Só não consigo as duas ultimas inteiras :( ) 
Qual que vocês também sugerem?

Beijinhos da /Kim ^~^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.