Apresentando: Bangtan Boys (방탄소년단)

domingo, 4 de maio de 2014
Bom, já fizeram um post tipo assim aqui certo? E agora me deu vontade de fazer aqui sobre uma das minhas bandas favoritas de kpop, o BTS!!

Se você for virar fã se prepare para ver fotos assim haha
O nome da banda pode ser lido como Bangtan Sonyeondan, Bangtan Boys, Bulletproof Boy Scouts ou simplesmente BTS. A banda debutou no dia 12 de junho de 2013 lançando o primeiro single "No More Dream" e logo depois "We Are Bulletproof Pt.2". O grupo foi formado pela Big Hit, a mesma empresa que gerencia artistas como 2AM e GLAM. Suas músicas são mais do gênero hip-hop mais ainda podemos achar um pouco de pop em suas músicas, principalmente no último álbum "Skool Luv Affair". Assim como músicas de amor, também fazem muitas músicas fazendo críticas sobre a sociedade.
A partir daqui vou upar as informações do Bangtan Brasil pois está tudo bem completo.


Prêmios

  • 2013 – Melhor Novo Artista – MelOn Music Awards
  • 2013 - Melhor Debut Masculino - So-Loved Awards
  • 2013 - Melhor Single Album - So-Loved Awards
  • 2013 - Melhor Novo Artista - Golden Disk Awards
  • 2013 – Novato do Ano - Soompi Awards
  • 2014 – Novato do Ano - Seoul Music Awards
  • 2014 – Grupo Masculino do Ano - Gaon Kpop Chart Awards

Indicações

  • Melhor Debut Masculino – MAMA Awards 2013
  • Artista do Ano - MAMA Awards 2013

Nome: Bulletproof Boy Scouts (BTS)
Hangul: 방탄소년단 
Hanja: 防彈少年團
Significado: Proteger pensamentos e valores dessa geração contra o preconceito que fere como bala.
Data de estreia: 12.06.13 – Showcase | 13.06.13 – M! Countdown
Empresa: Big Hit Entertainment
Nome do fã clube: A.R.M.Y  (아미)
Influencias: BIGBANG, A$AP Rocky, Kanye West, NAS, Epik High, Chris Brown.

Links Oficiais

Bangtan
Big Hit Entertainment

Histórico

Pre-debut

Promoções com 2AM: J-HOPE apareceu em vários programas de música, devido à sua participação no single Animal do membro do 2AM, Jokwon.
Os outros dos membros (excluindo Rap Monster e Jimin) também apareceram no MV de I’m Da One, também do cantor Jokwon.
Alguns dos membros ainda participaram da música Love U, Hate U” com o 2AM. 
Estreia sendo adiada e ex membros: Eles deveriam ter estreado em 2010, mas com os membros deixando o grupo, o debut foi sendo adiado. Até então, os ex membros são; Shin Donghyuk (Supreme Boi), Choi Ikje (i11evn), Jin Hyosang (Kidoh) e Jung Hunchul. 
Covers: O grupo lançou vários covers antes de sua estréia. Os dois últimos são “School Of Tears por Rap Monster, SUGA, e Jin, e “Graduation Song por JungKook, Jimin e J-HOPE. A primeira canção é originalmente de Kendrick Lamar “Drake” e a segunda de Wiz Khalifa “Young, Wild and Free”.
O sétimo membro: Acreditava-se que o BTS debutaria como um grupo de 6 membros, até que no primeiro vídeo teaser do grupo, o nome do novo integrante foi revelado ao público, no entanto, ninguém sabia ao certo quem era ele. Este último membro era o V, que foi mantido em segredo até a estreia do grupo por motivo não revelado.

Debut: 2COOL 4SKOOL

2COOL 4SKOOL
O inicio: Com uma sequencia de prévias lançadas a partir de 26 de Maio até o dia 6 de Junho, eles estrearam oficialmente em 12 de Junho de 2013 através de um showcase com seus fãs, onde eles revelaram a sua primeira música titulo No More Dream, que foi inspirada no mais famoso gênero dos anos 90, o Gangsta Rap. Nesse mesmo dia, o grupo também lançou o seu primeiro mini-álbum “2COOL 4SKOOL”, com 7 faixas escritas e produzidas pelos próprios garotos.
Primeiro MV: Duas semanas após sua estreia, o primeiro MV do grupo já era considerado pela mídia como “Melhor MV do Ano”. Segundo a SBS MTV, o MV obteve as melhores reações do público em comparação aos outros artistas. É certo também afirmar que esse MV ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações em 72 horas. 
Vendas: Pouco depois do lançamento, o single álbum “2COOL 4SKOOL” já estava entre os 10 mais vendidos nos principais ranking da Coreia, como Gaon Chart e Hanteo Chart.
BTS
À prova de balas: Em meados de Julho, uma misteriosa imagem foi revelada com público. Tratava-se de novo MV, We Are Bulletproof PT.2 que foi revelado em 16 de Julho. Assim, o grupo deu continuidade a suas atividades de estreia por duas semanas. 
Pequena pausa: Depois da estréia e lançamento de dois MVs, o grupo fez uma pausa nas suas atividades promocionais e começou a gravar um novo álbum. Na época, foi dito que o grupo estaria trabalhando com o produtor “James F. Reynolds” o mesmo de grandes artistas como Kanye West, Snoop Dogg, Pixie Lott, Selena Gomez, entre outros. 

Comeback: Oh! Are You Late, Too?

BTS
O retorno: Entre o fim de Agosto e começo de Setembro, o BTS anunciou que estaria fazendo seu primeiro comeback com um mini-álbum intitulado como “O!RUL8,2?”. As cores do conceito seria totalmente ao contrário das cores do seu conceito de estréia, que era preto. Dessa vez, o grupo optou por a cor branca e um conceito mais suave que o anterior. 
Lançamento e fãs: Depois de várias prévias e uma contagem regressiva, o primeiro mini-álbum foi finalmente revelado em 11 de Setembro junto com o MV para a música titulo “N.O”. Os garotos se apresentaram em diversos programas de música e nos principais festivais da Coreia, e a cada dia levando mais e mais fãs para suas performances. Uma prova disso, é o barulho do fan chant que pode se ouvir claramente durante uma de suas apresentações.
We roll: Sendo considerado o “Debut do Ano” pela mídia e fãs, o primeiro mini-álbum vendeu mais que o esperado, incluindo cópias físicas e digitais. Dessa maneira, o grupo ficou por um bom tempo no ranking dos 10 mais vendidos, junto com outros grandes artistas. Além disso, seu terceiro MV “N.O” ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações em dois dias. Certa de um mês depois as atividades para “O!RUL8,2?” foram encerradas. 

The Rise Of Bangtan / Attack on BTS

Novas promoções: Em sequencia das promoções de seu comeback com “N.O”, em Novembro o Bangtan anunciou que estaria voltando logo com uma das músicas de seu mini-álbum, “The Rise Of Bangtan” ou mais conhecida como “Attack on BTS”. Eles se promoveram por duas semanas.


Channel Bangtan
Primeiro reality show: Em 3 de Setembro, o primeiro episódio do “Channel Bangtan” foi ao ar através da SBS MTV. No programa, os garotos revelaram o seu dormitório, praticaram esportes, cozinharam, fizeram gincanas, e até mesmo foram garotos propaganda. Além disso, durante 7 episódios, eles criaram um sub-programa chamado “Lotto Show”, onde sortearam seus itens pessoais para os fãs. Com certeza, eles fizeram o público rir e conseguiram reunir muitos de seus fãs em frente a TV e computador durante a transmissão.
Channel Bangtan
Princesas u-u

Sucesso Internacional

Japão: Em menos de 6 meses, o BTS foi considerado o terceiro grupo mais popular no Japão. Devido a isso, eles anunciaram que estaria realizando um showcase em 7 de Dezembro. Foi revelado que 46 mil fãs Japoneses estariam interessados em participar do showcase, porém apenas mil conseguiram. 
Tailândia: O grupo viajou para a Tailândia no fim de Novembro e participou de diversos eventos, incluindo uma apresentação que reuniu 8 mil fãs Tailandeses em um shopping.
Mundial: Conquistando várias pessoas ao redor do mundo, o Bangtan é um dos grupos mais populares internacionalmente, sendo indicado para várias premiações não oficiais em diversos países, além de estar no ranking de popularidade e vendas da Europa e Ásia.
Membros

Rap Monster (랩몬스터)

Rap Monster

Nome: Kim Namjoon (김남준)
Apelidos: Rapmon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição)
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 12.09.1994
Cidade natal: Ilsan
Posição: Líder e Rapper
Altura: 181 cm
Peso: 64 kg
Família: Pai, mãe e irmã mais nova
Comida favorita: Carne, Korean knife noodles (Macarrão coreano)
Cor favorita: Preto
Itens favoritos: Roupas, computador, e livros.
Garota ideal: Alguém com um boa voz, apropriadamente alta, pálida e que fique bem de camiseta branca + jeans + Converse vermelho.
Hábitos: Girar os ombros para trás, aquecer a garganta antes de No More Dream.
Uma palavra que me descreve: Rapper, piadas
Ídolos: EPIK HIGH, Eminem, Kanye West, NAS
Em 10 anos eu vou ser: Um rapper rico
Gosta de:
  • Música
  • Navegar na web
  • Número 1
  • Tempo limpo
Curiosidades:
Pode falar Inglês.
É um bom líder, mas faz muitas brincadeiras.
Segundo Jimin, Rap Monster tem um “um lado fofo”.
Trabalhou com Zico do Block B. Ele fizeram uma música chamada “Fuck Cockroachez”
Apoia abertamente relacionamentos homossexuais.
Já produziu mais de 100 músicas.
Seu apelido é God of Destruction (Deus da Destruição), porque tudo que ele toca, quebra. Rap Monster também costuma quebrar seus óculos de sol.
Antes da estreia, ele não gostava e era péssimo em dança. Hoje, segundo a empresa, ele dança como uma pessoa normal, e aprendeu a gostar disso.
Tem o habito de cantar em voz alta durante a noite no dormitório.
Rap Monster gosta de moda e segundo Jimin, ele é o membro que mais se veste bem.
Lê livros para aumentar seu vocabulário para escrever rap.
Rap Monster encontrou para o Rap Underground com 14 anos e seu nome artístico era “Runch Randa”.
Tem uma personalidade tímida fora do palco.
Rap Monster é próximo de Jackson do GOT7. Ele acha que Jackson é muito bonito e dança muito bem.
É um fã da cantora Younha, e se tiver a oportunidade um dia, deseja trabalhar com ela.
Costuma ficar muito nervoso ao entrar no palco.
Conversa com Suga ou Jimin quando está preocupado.
Costuma escrever em um diário.
Tem um cachorro chamado RapMon. Ele até mencionou o bichinho nos agradecimentos do álbum “O!RUL8,2″.
Entrou na Big Hit em 2010, com a ajuda dos membros do Untouchable.
É um grande fã de Kanye West.
Rap Monster pode aprender muito rápido, não importa o que. Ele também teve excelentes notas nos dias de ensino médio e chegou a ser o primeiro da nação.
Foi um aluno quieto e organizado.
Quando estava na quinta série sonhava em ser um guarda de segurança.
Usava o Rap para se refugiar do stress que recebia ao estudar demais.

SUGA (슈가)

Suga
Nome: Min Yoongi (민윤기)
Apelidos: Motionless Min (Min Imóvel, tem dias que ele não se meche), Pai
Tipo Sanguíneo: O
Data de nascimento: 09.03.1993
Cidade natal: Daegu
Posição: Rapper
Altura: 176 cm
Peso: 57 kg
Família: Pai, mãe e irmão mais velho
Comida favorita: Carne, carne, carne
Cor favorita: Branco
Itens favoritos: Câmera, eletrônicos, e acessórios.
Garota ideal: Uma menina que goste de música, alguém que goste de hip-hop.
Hábitos: fazer rimas em todas situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar  ㅠ.ㅠ, rir com o som “eungkyakya”
Uma palavra que me descreve: Bolo de arroz glutinoso, açúcar (muito pálido na vida real), preguiçoso, cansativo.
Ídolos: Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy
Em 10 ano eu vou ser: Dominando o mundo com a música! Eu quero que o mundo todo ouça a minha música.
Gosta de:
  • Welsh Corgi (Raça de Cachorro)
  • Tirar fotos
  • Cor branca
  • Número 3
  • Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa
Curiosidades:
Uma vez comparou as suas pernas com as pernas das integrantes do SNSD. Ele disse que acha que suas pernas são agradáveis.
É péssimo em Inglês.
Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.
Acha que sua voz normal e sua voz cantando rap são diferentes.
SUGA é muito brincalhão.
Entrou para a Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o suposto ex membro do BTS, i11evn, que saiu da empresa e agora segue carreira solo no Underground.
Quer ser apresentador de rádio um dia.
SUGA produziu a música “Jump” com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees.
SUGA sabe muitas coisas. Não há nada que você pergunte, que ele não saiba responder.
Quer fazer músicas que contem as histórias dos membro do BTS.
Acredita que a papel de um ídolo é mandar mensagens, então ele quer fazer músicas que as pessoas possam se relacionar.
Se interessou por música aos 13 anos, depois de ouvir “FLY” do Epik High.
É responsável por concertar as coisas que o Rap Monster quebra.
SUGA escreve letras todos os dias. Se ele não fizer isso, irá se sentir ansioso. Além disso, ele tem o habito de escrever em seu celular cada palavra que vem a sua cabeça.
Segundo ele mesmo, SUGA e Rap Monster tem muitas coisas em comum.
Não tinha nenhum interesse em música quando ele era pequeno.
Não costuma fazer aegyo.
Tem uma personalidade honesta e franca.
É o único do BTS que pode falar asperamente. Por isso, ele chama bastante atenção dos outros membros mais jovens quando eles cometem um erro.
Já pensou em desistir de tudo.
Seu nome artístico “SUGA“, foi dado por Bang Sihyuk, porque ele tem um sorriso doce e pele branca.

J-HOPE (제이홉)

J-HOPE

Nome: Jung Hoseok (정호석)
Apelidos: Hope e Smile Hoya
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 18.02.1994
Cidade natal: Kwangju
Posição: Rapper e dançarino
Altura: 177 cm
Peso: 59 kg
Família: Pai, mãe e irmã mais velha
Comida favorita: Kimchi
Cor favorita: Verde
Itens favoritos: Roupas, acessórios, sapatos, Lego, produtos da Apple.
Garota ideal: Alguém que é pensativo, bom na cozinha, lê muitos livros e só me ama.
Hábitos: Ser organizado, dançar com qualquer música.
Uma palavra que me descreve: @-@, esperança
Ídolos: Beenzino, J.Cole, GD, A$AP Rocky
Em 10 anos eu vou ser: A esperança no BTS, serviço militar
Gosta de:
  • Cachorrinhos
  • Cor verde
  • Número 7
  • Primavera
  • @-@
Curiosidades:
Era bastante famoso no underground de Gwangju e ganhou várias competições de dança antes do BTS.
J-HOPE e Youngjae (B.A.P) fizeram testes para a audição da JYP juntos.
Já tentou ensinar Jungkook a fazer aegyo, mas o maknae é muito tímido.
Se mudou para Seul em 2010.
Sempre visita o Fancafe, porque ele precisa saber o que os fãs estão dizendo.
Queria se tornar um cantor desde que era jovem.
É a mãe do grupo. Ele cuida, perturba, e da sermão no Rap Monster.
Antes da estreia, J-HOPE se apresentou com Jokwon em suas promoções individuais para “I’m Da One” e “Animal”.
Odeia fazer exercícios.
Fazia parte de um grupo de dança chamado NEURON.
Ensinou Popping para os outros membros.
A$AP Rocky é seu ídolo. Ele influencia J-HOPE na música e também na forma de se vestir.
É o único membro com uma irmã mais velha. Eles são muito próximos.

JIN (진)

Jin

Nome: Kim Seokjin (김석진)
Apelidos: Pink Pincess (Princesa Rosa), Jin Princess (Princesa Jin)
Tipo Sanguíneo: O
Data de nascimento: 04.12.1992
Cidade natal: Anyang
Posição: Vocalista e Visual
Altura: 179 cm
Peso: 60 kg
Família: Pai, mãe e irmão mais velho
Comida favorita: Lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango, alimentos gordurosos
Cor favorita: Rosa
Itens favoritos: Figuras de ação do Maple Story, figuras de ação do Super Mario, jogos da Nintendo
Garota ideal: Alguém que é uma boa esposa e cozinha bem.
Hábitos: Piscar o olho esquerdo quando tenho fome.
Uma palavra que me descreve: Hidetoshi de Doraemon
Ídolos: T.O.P (BigBang)
Em 10 anos eu vou ser: Sargento Kim Seokjin ㅠ.ㅠ  e quando eu fazer sucesso no Bangtan, vou ser um Jin que mães gostam de assistir na TV.
Gosta de:
  • Cozinhar
  • Cor rosa
  • Cachorrinhos
  • Número 4
  • O sol da primavera
Curiosidades:
Escolheu SUGA como o membro que ele namoraria se fosse uma menina.
Gosta das princesas da Disney.
Pode falar um pouco de Chinês.
Jin é um amigo próximo de Kidoh do ToppDogg. Kidoh é um ex membro do BTS, ele abandonou o grupo em 2012.
Jin gosta de cozinhar, mas segundo ele mesmo, ele não sabe cozinhar.
Quer se tornar um ator um dia.
Fala e canta as música do BTS enquanto dorme.
É responsável pela cozinha do dormitório.
É o visual do Bangtan e adora tirar selcas.
Costuma assistir animes com V.
É o responsável por acordar todo mundo de manhã.
Fica feliz quando as pessoas dizem que ele é bonito.
Além de comer, ele também gosta de ver fotografias e ler receitas.
Não pretende se casar com alguém que é ruim na cozinha.
Gosta de jogos como Super Mario e Maple Story. Ele acha que os monstro de Maple Story são extremamente bonitinhos.
Suas calças caíram duas vezes durante a performance de We Are Bulletproof Pt.2, por causa do microfone pesado.

Jimin (지민)

Jimin

Nome: Park Jimin (박지민)
Apelidos: Park Jiminnie, Dooly
Tipo Sanguíneo:  A
Data de nascimento: 13.10.1995
Cidade natal: Busan
Posição: Vocalista e Dançarino
Altura: 175 cm
Peso: 60 kg
Família: Pai, mãe, irmão mais novo
Comida favorita: Carne (porco, bife, pato, frango), frutas, ensopado (kimchi jjigae)
Cor favorita: Azul e preto
Itens preferidos: New Era (snapbacks), bandanas
Garota ideal: Meninas legais e fofas que são menores do que eu.
Hábitos: Dançar/se movimentar ao som de música não importa onde.
Uma palavra que me descreve: O membro cheio de charme do Bangtan, fofinho.
Ídolos: Taeyang (BigBang) e Chris Brown
Em 10 anos eu vou ser: Um cantor legal que gosta do palco.
Gosta de:
  • A cor azul
  • Número 3
  • Irmãozinhos
  • Número 4
  • Se o tempo está ensolarado e frio, ouvir música me da uma boa sensação.
Curiosidades:
Se considera o charme do grupo e acha que seu Eye Smile é a sua melhor característica física. 
Entrou na Big Hit através de uma audição. Ele cantou “I Have a Lover”.
J-HOPE disse que Jimin perturba muito os membros, mas ele sempre se safa porque é fofo, então ninguém bate nele.
Inicialmente, seu nome artístico era Baby J. Mas ele acabou usando seu nome real.
É o mais falante e humorado do grupo.
Jimin é um grande fã do Taeyang.
Se acha sexy quando encontra a câmera no palco e olha para ela intensamente.
É responsável pelo abs do Bangtan.
Dança Popping desde a oitava série.
Já se apresentou com “Mirotic” do TVQX.
Foi o último a entrar no BTS.
Não é bom em escrever letras. SUGA disse que as letras que Jimin escreve são para crianças.
Decidiu ser um artista enquanto assistia a apresentação de Rain.
Praticava Dança Contemporânea durante o ensino médio.

Jungkook (정국)

Jungkook

Nome: Jeon Jungkook (전정국)
Apelidos: Jeon Jeungkookie
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 01.09.1997
Cidade natal: Busan
Posição: Maknae, Vocalista, Rapper e Dançarino
Altura: 177cm
Peso: 61kg
Família: Pai, mãe, irmão mais velho
Comida favorita: Pão, pizza, qualquer coisa com farinha.
Cor favorita: Vermelho, preto e branco
Itens favoritos: Sapatos, maquiagem
Garota ideal: Alguém que é pelo menos 168 cm, mas menor do que eu, uma boa esposa, cozinha bem, inteligente, tem pernas bonitas e é legal.
Hábitos: Fungar (devido a rinite), contorcer os dedos
Uma palavra que me descreve: GoldMak (Golden Maknae)
Ídolos: G-Dragon (BigBang)
Em 10 anos eu vou ser: Dono de um restaurante de carne de pato ou um tatuador.
Gosta de:
  • Cor vermelha
  • Desenhar
  • Número 1
  • Um tempo ensolarado com uma brisa fresca
Curiosidades:
Jungkook pode andar de Skate.
É um bom maknae, mas demora muito no banheiro.
Escolheu Jin como o membro que ele namoraria se fosse uma menina.
Jungkook se esconde quando os hyungs pedem para ele fazer aegyo, porque ele tem vergonha.
Não costuma falar muito.
Participou das audições do Superstar K3, e foi assim que ele foi escalado para o Bangtan.
Acha que Justin Bieber tem um voz boa com um tom atraente.
Uma vez usou um aspirador de pó para tirar os insetos do dormitório.
Os membro o chamam de Golden Maknae (Maknae de Ouro).
Gosta de irritar os outros membros imitando eles.
Já foi para Los Angeles – EUA, para aprender alguns estilos de dança em uma famosa academia.
Pode desenhar muito bem.
É fã de jogos, carros, maquiagem, e desenho.

V (뷔)

V

Nome: Kim Taehyung (김태형)
Apelidos: Taetae, Mongtae (Blank Tae/Tae sem expressão)
Tipo Sanguíneo: AB
Data de nascimento: 30.12.1995
Cidade natal: Daegu
Posição: Vocalista
Altura: 178 cm
Peso: 58 kg
Família: Pai, mãe, irmã mais nova e irmão mais novo
Comida favorita: Japchae, qualquer tipo de carne
Cor favorita: Preto, verde e branco
Itens favoritos: Computador, bonecos grandes, sapatos, acessórios, qualquer coisa unica/original.
Garota ideal: Alguém que fica cada dia mais charmosa, alguém que só cuide dele e que ama ele. É chique fora de casa mas ainda faz chocolate quente para mim e tem muito aegyo interior.
Hábitos: Roer as unhas, abrir a boca, tocar qualquer coisa fofa, falar “Mãe!” e “Isso dói!” constantemente.
Uma palavra que me descreve: Macaco (Quando eu era mais novo um chimpanzé cuspiu em mim no zoológico e depois desse acidente, meus amigos começaram e dizer que eu era o rival do chimpanzé, um macaco)
Ídolos: Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos, escuta bem, incentiva e os orienta para o seu futuro, e leva muita bronca da sua esposa.
Em 10 anos eu vou ser: Tomando conta dos meus futuros filhos Taekwon (menino, 2 anos) e Taegeuk (menina, 7 anos) no zoológico, dando comida aos pombos algumas bolachas de camarão e sendo um cara legal.
Gosta de: 
  • Procurar por boas músicas que poucas pessoas conheçam.
  • Bons e grandes leões
  • Preto e Branco
  • Número 10
  • Outono
  • Tempo ensolarado
Curiosidades:
V gosta de animes. Os seus preferidos são - One Piece, Summer Wars e Piano no Mori.
Já participou de um concurso de Drag Queen.
Pode falar Japonês e Inglês.
Os membros o chamam de 4D.
Nunca esteve em um relacionamento sério.
Tocou saxofone por três anos.
Seu nome artístico “V”, vem da palavra Vitória.
Segundo Rap Monster, V é 10% um gênio e 90% um idiota.
Gosta de bolhas de sabão.
V fala e grita enquanto dorme e é o membro que mais ronca.
Entrou na Big Hit em 2011, mas só foi revelado ao público em 26 de Maio de 2013.
V revelou que ele recebeu muitas mensagens de texto de pessoas confessando seu amor por ele, mas ninguém nunca se confessou pessoalmente.
SUGA diz que V gosta de sugerir que todos os membros tomem banhos juntos.
As pessoas costumam dizer que ele não tem expressão.
Álbuns
2 Cool 4 Skool [2o13]
O!AUL8,2? [2013]
Skool Luv Affair [2014]
MV's lançados
No More Dream

We Are Bulletproof Pt.2


N.O


Boy In Luv


Just One Day



Danger
*

Hormone War
*

I NEED U

RUN

EPILOGUE: YOUNG FOREVER

FIRE

Algumas informações foram retiradas de uma das fanbases do BTS, o Bangtan Brasil em devido link a seguir http://btsbr.wordpress.com/bangtan/)

Gostaram da postagem de hoje? Espero que sim! Sigam o twitter do blog (@coisasorientais) e o meu twitter (@idkcushion) a gente sempre posta algo novo sobre o blog lá, acompanhem sempre!!!

/Kim
* em vermelho: atualização

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.