Baro (B1A4) está no Brasil!!

quinta-feira, 19 de junho de 2014
Annyeong!!

Como vocês provavelmente já devem saber, Baro (rapper do B1A4) desembarcou esta manhã aqui em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

(créditos na imagem)
O cantor e ator está no Brasil junto com a equipe do Infinite Challenge (programa de tv coreano) para torcer pela Coreia do Sul na Copa do Mundo. O próximo jogo da Coreia será no dia 22 (este domingo) e eles estarão em PoA para torcer. Infelizmente eu sou de SP e não poderei vê-los ;-;.



(equipe do Infinite Challenge e Baro no canto esquerdo)
O grupo B1A4 Brasil trouxe algumas informações: Não se sabe aonde eles estão agora, alguns membros da equipe e Baro desembarcaram esta manhã no aeroporto de Guarulhos e de lá parece que foram para Porto Alegre, mas o voo não chegou e houve algumas pessoas de lá do aeroporto que informaram que eles foram para o Rio de Janeiro. Ou seja, não sabemos onde ele está, e nem pra onde ele vai. Só se sabe que ele estará indo pra PoA no sábado (se ele não estiver lá, né :p).

Os fãs que foram hoje de manhã pro aeroporto disseram que ele distribuiu beijos, e ainda tirou fotos e deu autógrafos para eles. Um amorzinho né? *-* Meu Baro <3333

Enfim, quem tiver alguma informação sobre onde a equipe do IC e o Baro estão, por favor nos avise, seja aqui ou no blog, mas avise (BANA entrando em desespero aqui ;-;).

Choi ^.^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.