[INFO] BTS no Brasil!

segunda-feira, 9 de junho de 2014
Oi gente! Sei que muitos estão se perguntando porque não estamos postando tanto~~ Digamos que estamos em hiatus pois todas as adms do blog tem tarefas da escola, provas e tudo que os professores jogam nas nossas costas pra compensar o mês de férias TT-TT
Mais eu não vim falar sobre isso, e sim do BTS! Sim, como o título da postagem diz, o BTS virá ao Brasil e eu to surtando!!!


Eu peguei as imagens no Facebook e os links são do BTS BR. Ainda não há horários e nem preços confirmados, apenas que aqui no Brasil será aqui em SP (uhuuu) e na casa de shows Via Marques



Ao que tudo indica, será apenas um fan meeting, mais, será que só (?) Acho que eles pelo menos vão cantar umas 2 músicas *-----* Eu não sei se vou poder ir, mais com certeza é um desejo acima do normal a partir de agora! Como uma boa ARMY, pelo menos eu tenho que tentar! E vocês?

Bom, é isso, foi apenas um aviso rápido, e voltaremos a postar continuamente em breve!!
Kim


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.