[M/V] TAEYANG - 눈,코,입 (EYES, NOSE, LIPS)

segunda-feira, 2 de junho de 2014
Annyeong!!


Bom estrelinhas, hoje não é meu dia de postagem, mas não sei se vocês já viram o novo MV do nosso delícia Taeyang *-----*
 Todas nós o conhecemos, obviamente, pelo grupo BIG BANG. Porém, todos eles tem seus trabalhos solos e é óbvio que Taeyang não fica de fora.


 Nesse MV, ele se mostra realmente simples (abs de fora, me socorre) e muito romântico. Quero um boy magia assim!!!! (mentira, eu já tenho um u-ú)


 Uma coisinha que chamou MUITO a atenção do público (principalmente o do Brasil) são as suas tatuagens novas!!! Sim sim, há duas tatuagens em português. São estas: "Um Coração" e "Um Amor". Divino né? Já pode trazer seu grupo pra cá, eu deixo u-ú.



 Well, post curtinho, só pra divulgar o MV maravilhoso que foi lançado hoje. Espero que gostem e deixem sua opinião nos comentários!!!

 Boa noite seus lindos ^^

 Choi õ/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.