Projeto: Organizando as minhas coisas em 1 mês

segunda-feira, 30 de junho de 2014
 Annyeong galerinha (mudei a frase, yuppp), hoje eu vim fazer uma coisa que tecnicamente não tem nada a ver com o assunto do blog, certo?
  Bom, errado! Aliás, tem tudo a ver com a minha organização para o blog e para a minha vida pessoal: organização.
Ah, e estou escrevendo uma fic de VHope, quem quiser ler só clicar aqui

Do you love me like the way I love you, baby? XOXO
 Acreditem se quiser, mais eu, como uma das 2 donas do blog, sou a pessoa mais desorganizada ever! Pra isso, e como estou de férias (\o/), vou fazer um projeto que até vocês podem fazer em seus blogs, o projeto "Organizando as minhas coisas em 1 mês"
  Como vai funcionar? De 2 em 2 semanas, eu vou fazer minhas tarefas diárias e vou compartilhar com vocês tudo o que tenho que fazer e as obrigações que eu cumpri. Simples né? Claro que não, para mim -qq Eu sou o tipo de pessoa que fala que vai fazer as coisas e não faz (triste isso, não?!)
  Enfim, eu estou escrevendo esse post domingo, e não sei se vai sair até amanhã, talvez saia terça, ou até quarta, porque pra variar, eu não fiz o que tinha que fazer e o que me pediram.

  Eu vou deixar aqui o que tenho que fazer a partir de hoje e dia 14 eu volto com um post para falar o que eu fiz e a programação para as duas últimas semanas, ok?

1º semana:
30/06 - Segunda: Arrumar minha escrivaninha e guardar os livros da escola NO LUGAR CERTO!
1/07   - Terça: Lavar minha wig e esvaziar minha bolsa da escola.
2/07   - Quarta: Arrumar meu armário.
3/07   - Quinta: Arrumar minha pasta de notícias do meu fandom fora do kpop.
4/07   - Sexta: Retirar os pôsters e selecionar as fotos novas pro novo quarto.
5/07   - Sábado: day free
6/07   - Domingo: Acabar de ver Lucky Star.

2º semana:
7/07   - Segunda: Organizar meu caderno do blog.
8/07   - Terça: Organizar o caderno do curso.
9/07   - Quarta: Fazer os trabalhos do curso.
10/07 - Quinta: Editar fotos.
11/07 - Sexta: Ler o livro chato da escola.

É isso gente, que tal vocês também fazerem? Eu recomendo para os preguiçosos de plantão ou de férias a fazerem, assim é mais um incentivo para não deixar nada passar, né?
Por hoje foi só
Chu~~

Kim


4 comentários

  1. Ah, adoro me programar pra fazer coisas assim também! Pena que está TUDO organizado aqui em casa hsdusahdsa nem na cozinha tem coisas pra organizar :( De qualquer maneira, ainda não estou de férias TT_TT

    Boa sorte com as arrumações e se esforce!

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Twi, será realmente complicado, mais irei me esforçar o/ Que pena que ainda não está de férias ¬¬' Quando estiver, já receba minhas boas férias, haha

      Beijos, Kim

      Excluir
  2. Oi lindinha :D em resposta a seu comentário da parceria ... eu aceito sim ...
    seu link já esta na área de "friends", aguardo você linkar meu blog no seu :D
    seu blog é mto mto cute ... espero que essa parceria seja ótima para ambos ...
    beijões .. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mt obrigada Bru, é realmente um prazer ter você e seu blog como parceria >.< Beijos

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.