Inspirações para Ulzzang Couples

segunda-feira, 14 de julho de 2014
Annyeong people, como vão? Bom, eu queria antes de tudo falar que eu e a Mei viramos B.A.B.Y e eu tô muitooooo feliz porque amo os meninos do B.A.P e tinha jurado para mim mesma que não ia mais entrar pra nenhum fandom, mais foi irresistível xD E ainda mais contente que tô conseguindo fazer a Mei gostar de outras bandas, até girlbands!!! Agora já posso morrer em paz -qq
GD gata1 pra ilustrar (KKKK)
Enfim, vamos ao post de hoje que eu já enrolei o suficiente hahaha (Ah, e o post de organização vai ficar para quarta (eu acho) porque ainda não fiz tudo o que tinha pra fazer, então as duas últimas semanas são para isso)

Enfim, hoje o post é direcionado para aquelas pessoas que adoram fazer um lindo couple com seu amiguinho, namorado ou até um ulzzang coreba que aparece pela rua (KKK não executem a última opção pelo amor de Deus)
Mais claro, isso não impede de você, ulzzang alone ou apenas um espectador do nosso blog de ler e ver essas fotos, certo? Aliás, eu tô na lista dos ulzzangs alones, então vamos lá ;---;
Espero que gostem e se inspirem ou amem as imagens (e quem sabe tem um vlog quinta em?)
Beijinhos da Tia Kim

A cara dele tá de "Vish, essa é difícil!"
Estudandozzang

Vergonhazinha do rapaz (Eles são fofos =u=)

Dando uma voltinha no parque

Fofos again (acho que são os mesmos da penultima foto ali em cima)

Estou em dúvida se tá ulzzang rock..

Lembrei das L.O./\.E hihi

Olha, ali é um gatinho? :3

Schoolzzang

Vezinho haha

Street ulzzang

Ownnnt uma das minhas favoritas

Amo/sou fotos PB

Bolozzang :v


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.