Lançamento: ONE OK ROCK - Mighty Long Fall

quarta-feira, 16 de julho de 2014
Annyeong!!


 Como vocês estão, estrelinhas? Bom, continuo sem internet mas o notebook do papai está aqui e o wi-fi do meu tio pronto pra ser roubado u-ú hahahahahahha Enfim, eu tenho muito material então eu vou postando um de cada vez ok? Ok ^^
 Como sabem (ou não né, vai saber) a banda japonesa ONE OK ROCK está de data marcada para o dia 30 desse mês, o nome do single é Mighty Long Fall, e possui três músicas.





 Por alguma razão desconhecida, eu entrei no facebook hoje e vi uma postagem de uma cdc numa página de humor da banda (ONE OK ROCK da Depresssa1) e vi que o single tinha sido lançado (?). Não sei o que aconteceu, os meninos não tinham dito nada. Suponho eu que tenha sido vazado, mas enfim, o que importa é que a música saiu, e convenhamos, tá muito FODA!!! (desculpa o palavreado). Você pode conferir a música clicando aqui.

 Pra quem não sabe, essa música também é o tema da continuação do filme Rurouni Kenshin, que estreia no mês que vem (não sei ainda o dia, sorry ;-;).

 É isso galera, post curto porque era só pra mostrar meu contentamento com a música *o* É apenas triste que eles estejam se tornando uma banda meio eletro, quando antes eram puro rock >< Mas mesmo assim, eu curti :p


Choi ^.^

2 comentários

  1. Yaaaaah ! A música é muito boaaa :3 Não esperava menos de One Ok Rock <33
    Amei ~~~

    Beijos :*
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.