Tutorial: Unhas da Park Bom

segunda-feira, 7 de julho de 2014
Yoo people, tudo bem? Bom, hoje eu estava aqui, sem nada pra fazer só que não: ainda tenho que fazer a tarefa do post de organização de hoje mais a preguiça me venceu, enquanto ouvia Huh, do 4minute, minha música vício do momento, e fiquei tipo: Por que não faço minhas unhas? Aliás, desde quando eu entrei na escola nova, ou seja, do começo do ano, eu não faço minhas unhas, e eu sou uma viciada que andou desviciando \o/


Então, eu sou apaixonada pela Bom, também, ela é minha bias, e eu amo as unhas dela, que são "grandinhas", e minhas unhas estão mega curtas, e peguei uma inspiração que funciona em todos os tamanhos de unhas *o* Vamos conferir?
Materiais
  • Lixa de unha (antes da esmaltação)
  • Caneta de esmalte cor dourada (ou qualquer outra cor, podem fazer com o palito ou pincél de unha também
  • Esmalte amarelo (ou qualquer outra cor)
  • Algodão e acetona para limpar os cantinhos
Como Fazer

Como minhas unhas são pequenas, não deu pra colocar as pedrinhas, então eu dei um jeito melhor de destacar o "desenho" da unha.
  1. Primeiro passei a base nas unhas já lixadas.
  2. Depois eu peguei o esmalte e fiz uma linha em cada sentido para fazer o "V" ao contrário.
  3. Eu contornei com a caneta de esmalte dourado para destacar, no lugar das pedrinhas.
  4. E eu tirei os excessos, e fim. 
O que acharam? Fácil não é? Espero fazer outras unhas também de k-idols. Comentem o que acharam e até a próxima.

Chu~~
Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.