"Nugu??"

terça-feira, 19 de agosto de 2014
ANNYEONG!!!

 Cara, que saudades desse blog!!! Vocês não fazem ideia como foi difícil ficar longe daqui. Mas minha casa precisava de mim, vocês entendem né? O que importa é que... i'm back bitch u-ú hahahaha Não com tanta frequência quanto antes mas... estou de volta *o*

~divando pra vocês :3




 Negada, eu fui na Liberdade esse domingo (minha primeira vez lá) e sim, eu fiz a farra u-ú Filmei algumas coisas e assim que eu editar tudo eu posto aqui pra vocês tá? ^^'

 Alguém aqui conhece a expressão "nugu?"? Não? A palavra "nugu" significa, em coreano, "quem". Coloquei o nome do post de "Nugu??" pra expressar bem o que eu quero fazer aqui =p

 Bom, todos nós aqui temos nossos gostos musicais, tanto ocidental quanto oriental, temos nossos grupos favoritos e a grande maioria deles são bem conhecidos na sociedade (ou pelo menos nas pessoas que conhecem o gênero). Mas e os grupos nodoby? Você conhece/gosta/ouve algum?

 Nesse mês em que eu fiquei fora, vi MUITOS vídeos no youtube. Ficava caçando grupos novos e velhos pra eu escutar mais, aprender mais etc etc. Encontrei alguns grupos e artistas que eu não ouvia falar nem no twitter, nem nas páginas do facebook nem em lugar algum! Não são artistas que eu escolheria seguir e virar super fã, mas as músicas que escutei foram bacanas... Então vou deixar algumas delas aqui pra vocês ^^

: NC.A(앤씨아) - OH MY GOD(오 마이 갓)



 Nhaa... esse MV é tão fofo, que eu não resisti *-* A música gruda igual chiclete, e a NC.A tem uma voz linda. Mas quantos ela tem? 13, 14? Até a Mei que é a nossa maknae parece ser mais velha que ela :o E sobre a coreografia...... é legal, porém muito simples =p gostei só da primeira parte, mas o MV em si e a música são demais *-* E foi a primeira vez que tinha escutado essa menina haha.
Nota: ☺ ☺ ☺ ☺ ☺


: HEYNE(혜이니) - LOVE007(러브007)



  Cara... esse vídeo é muito engraçado. Sei lá, é meio filme romântico clichê misturado com 007 (avá). A cantora parece ter a idade da Ailee, ou mais velha, mas é muito bacana o vídeo, e a música também. A única coisa que me irritou um pouco foi a voz dela LOL. É que sei lá, muito auto tune me deixa nervosa, eu gosto de ouvir bem a voz dos meus ídolos (daí o meu amor por SuJu). Agora, se a voz dela for mesmo assim... arebaba hahahahahah.
Nota: ☺☺☺☺☻


: JEON MINJU(전민주) & YUNA KIM(유나킴) - Good bye Rain(비별) (feat. Hyunkyu(현규) of Bromance)





 Cara... sem palavras pra PERFEIÇÃO que é esse MV. A música, o vídeo, a artista... AS artistas, no caso né? Mano, que rapper é aquela? Gente, colei velcro ali u-ú /hahahaha no. Essa música é linda, as cantoras são lindas... pena que o Hyunkyu não aparece no vídeo T.T, é só a Jeon dublando ele mesmo, mas de boa. A coreografia dessa música é que é o melhor. Um estilo street dance, aqueles filmes do "Se Ela Dança, Eu Danço". Bem coisa de NYC, década de 80 e tals hahahahah ~everybody hates chris (cantando). Eu já quero aprender essa coreografia, e lá vou eu torcer o pé de novo, mas se eu aprender essa música, eu quebro até a bacia pra isso (ou não né... vai saber). Mas ele é incrível... desses três, acho que é esse é o meu favorito *o* Detalhe: Esse MV saiu no mês passado, e eu não vi ninguém comentar dele.
Nota: ☺ ☺ ☺ ☺ ☺


 Bom, são mais ou menos uns 12 vídeos que eu vi (que eu não conheço o artista) então eu os dividi em partes. Vou postando aos pouquinhos beleza?
 Ah!! E se vocês conhecem algum artista ou grupo que é "nugu?", manda aqui nos comentários pra gente dar uma olhada beleza?


 Um abraço bem dotoso,
 Choi ^.^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.