Tag: Se eu pudesse...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Yoo, sei que fiquei um tempão sem postar e merecia uns tapa. Mais voltei e pra compensar vou postar hoje e amanha.
Me mandaram uma Tag a muito tempo e infelizmente só vi essa semana (escola estragando vidas desde sempre).
Quem me mandou essa tag foi a Lu do Chá de Kpop e assim que li amei.

Regras:
Dar créditos ao KC
Repassar para dois blogs ou mais.

1-Se você pudesse ser um ídolo, do k-pop, j-pop, entre outros. Quem seria?
Eu gostaria de ser o JongUp, porque eu não sei kkk. Mais se fosse um garoto gostaria de ser ele.

2-Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria? Porque?
Eu seria a Kaoru do Rurouni Kenshin (Samurai x), isso porque amo esse anime e essa personagem. As vezes ate acho nossa personalidade um pouco parecida kkk

3-Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, oque faria?
Eu acabaria com os assassinatos.

4-Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal. O que você faria?
Eu faria umas doideiras na rua. Tipo dançar One Shot na Av. Paulista (sempre quis fazer isso kkk)

5-Se pudesse viajar para alguma época do mundo.Qual você escolheria? Porque?
Escolheria a era Meiji, porque acho que seria muito legal participar do desenvolvimento do Japão.

6-Se pudesse viver em um game.Em qual game viveria? Porque?
Silent Hill, porque amo esse jogo mesmo sendo sombrio. Adoraria viver nele kkk.

7-Se pudesse mudar seu país de origem?
Acho que não mudaria, o Brasil tem defeitos mais tirando isso, é um ótimo lugar de se viver, e quando não existir mais corrupção ele com certeza vai melhorar.

8-Se pudesse escolher 6 pessoas parar viver para sempre com você, quem escolheria?
Meus pais, meus 2 irmãos, a Kim e em um futuro terei um namorado, então escolheria ele também.

9-Se pudesse apagar um acontecimento na historia?
Acho que apagaria a 2 guerra mundial.

10-Se pudesse criar um planeta, como ele seria? Qual o nome?
Não criaria, muito trabalho kkk

11-Se pudesse ser um animal?
Seria um gato.

Espero que tenham gostado e mandarei para o Reino Kawaii e para o Arisu Dreamer. 

Ate amanha. 
Beijos,
Mei



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.