Comebacks de Agosto/2014

terça-feira, 9 de setembro de 2014
Annyeong!!

 Como vão vocês, gente bonita e cheirosa? :3
 Mês passado a Kim postou um post (nossa que bosta lol) sobre os comebacks de julho (que eu particularmente achei o máximo), e pedi pra ela pra eu fazer o desse mês e ela deixou!! Aee!! ~pula
 Vale ressaltar que essa nada mais é do que minha opinião sobre cada MV, ou seja, você pode ou não concordar comigo u-ú





Red Velvet (레드벨벳) - 행복 (Happiness)
 Música: Eu achei a música muito legal!! Acho que minha opinião sobre girlgroups tem mudado de uns tempos pra cá, já que eu ando escutando bastante... E eu amei essas meninas *-* É tão fofo a forma como elas cantam a música. Sem falar que é meio BR o estilo dela né? Barulho de aves e matagal e tals... ~parei | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: O MV então? Affe nem se fala, é muito legal o vídeo. O jeito dele é diferente dos MVs que a SM costuma produzir então ó... palminhas pra SM | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Tão fofinha que eu vou usar ela no show de talentos da minha escola. Ponto u-ú | Nota: ☻☻☻☻☻


SECRET(시크릿) - I’m In Love(아임 인 러브) 
 Música: Ehh... eu não curti muito a música. Me pareceu muito comum, parece que existem mil girlgroups com esse mesmo tipo de música então, não me agradou muito >< | Nota: ☺☺☺☺☺
 MV: O MV é até que legalzin, mas não há muito o que dizer sobre ele, já que pro MV ser perfeito ele precisa ter uma boa trilha sonora, o que não é caso. | Nota: ☻☺☺☺☺
 Coreografia: Ta aí uma coisa que eu gostei. hahahahahaha. Mesmo não tendo curtido a música, achei a coreografia super legal e o conceito sexy também e.e Sim, eu curto coreografias sexy, me julguem u-ú | Nota: ☻☻☻☻☺



WINNER - 공허해 (EMPTY) 
 Música: Eu tive que escutar essa música umas três vezes até conseguir formular uma opinião sobre ela :p Mas eu gostei!! Só não é muito o estilo de música que eu escuto, mas os caras são bons. Vozes lindas, a música então? Maravilhosa. Palminhas pra vocês. | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: A música eu curti... já o MV... me deu vontade de pegar a gilette no banheiro hahahahaha. Mas sério. Muito down, muito down. | Nota: ☻☻☺☺☺
 Coreografia: ?? | Nota: ☺☺☺☺☺


B.A.P - Excuse Me (Japanese Version)
Música: Eu já gostava dessa música desde que baixei o álbum Badman ^^ Então não há novidades... (acho que pra nenhum de nós). Só a língua que me confundia no começo but foi melhorando ^^ | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Esses meninos são uns danadinhos hein? Hm e.e hahahahah Eu curti muito o estilo do MV, eles botando pra quebrar no museu. Sempre quis fazer isso, sabe? Mas segundo a sociedade seria violação de lugar público e blá blá blá... | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: Eu já to aprendendo ela hahahaha. Fiquei feliz por ter uma coreografia mais trabalhada, já que a versão coreana não tem muita coisa. Eles pegaram o pouquinho que tinha na antiga coreografia e acrescentou passos novos, que eu amei! | Nota: ☻☻☻☻☻



KARA (카라) - Mamma Mia (맘마미아)
 Música: Ahhhhhhh eu pra girl group é um caso sério né? Podem me esculachar a vontade. Eu sou uma chata u-ú Mas é difícil eu gostar de uma música cantada por asiáticas. Simples assim. E essa é uma das músicas que eu detestei (nada contra as meninas... tem umas músicas aí que eu até escuto e tal, mas essa..) | Nota: ☺☺☺☺☺
 MV: O MV foi bem elaborado, mas pra ser perfeito tem que ter a música perfeita, o que não é o caso. Mas eu curti o vídeo ^^ | Nota: ☻☻☻☺☺
 Coreografia: Eu curti 50% dela hahaha. É que tinha uns passos que eu fiquei "wtf?" ou "o que isso ta fazendo aí?", mas de resto.... tudo numa boa :p | Nota: ☻☻☻☺☺


TAEMIN 태민 - 괴도 (Danger) 
Música: Aff, justo o meu bias tinha que fazer uma música ruim? ;-; Desculpa pra quem gostou da música, mas eu detestei. Pra mim não tem nada a ver com o Taemin, e eu vou dar na cara do povo do SM por fazer ele passar por algo que não é. | Nota: ☻☺☺☺☺
MV: Curti MUITO o MV dele, por mais que não tenha gostado da música. Ah eu sou muito suspeita pra falar do Taemin ;-; O único bug desse vídeo é o cabelo dele, que ora aparece loiro, ora aparece preto... tipo "wtf?" hahaha. | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: A coreografia é legal, mas nada muito diferente do que o SHINee apresenta. Não me chamou muito a atenção ^^' | Nota: ☻☻☻☺☺


ORANGE CARAMEL(오렌지캬라멜) - My Copycat(나처럼 해봐요)
 Música: Se eu falar muito o que pensei sobre essa música, o fandom vem queimar minha casa. Então... não. | Nota: ☺☺☺☺☺
 MV: Meio bobo, na minha opinião. Parecia um PV da Karyu Pamyu Pamyu (é assim?), aquela cantora japonesa. E eu não curto muito ela também (mas porque tenho medo dela),  acho que sei lá, coreana não leva jeito pra crianças... pelo menos as k-idols, então o MV ficou meio infantil demais. Ou talvez eu não tenha entendido a mensagem, vai saber né. '-' | Nota: ☺☺☺☺☺
 Coreografia: Nem prestei atenção, porque eu honestamente não assisti o MV inteiro, porque não aguentei. Me julguem, me processem... só não podem me deportar porque no meu RG tá escrito "naturalidade: brasileira". | Nota: ☺☺☺☺☺


BTS(방탄소년단) - Danger 
 Música: Arrasaram na pista, pisaram nazinimiga, sambaram na Dutra... Mas sério, a música é incrível!! Pra ser sincera.. o álbum todo é incrível. Uma música melhor que a outra!! (2학년 é meu xodózinho de leves) | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: Sem comentários pra essa perfeição em vídeo não é? Eu adorei tudo!!! ~principalmente o cabelo do V, aquele cabelão que eu me amarro e.e hahahah Sem falar na sensualidade deles cantando né? Gente, esses meninos dão um trabalho pras ommas deles u-ú | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Já to aprendendo essa também hahahaha, muito fo@$# u-ú eles tem o poder de ser sexy enquanto dançam, o que deixa MUITOS girl groups no chinelo ~na minha não tão humilde opinião. Além de combinar com a música, a coreografia ficou fantástica (assim como todas as coreografias deles ^^) | Nota: ☻☻☻☻☻


BEAT WIN (비트윈) - Illusion (일루션) 
 Música: O começo dela é meio down, dá vontade de parar de ver o MV, mas depois ela vai acelerando e o refrão é uma graça. Então no geral... a música é legal. Mas só um pouco. :p | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: Curti o MV, foi bem feito... Só faltou a vontade de dançar dos caras né '-' Sei lá, não parecia que eles estavam contentes em dançar ali, ou sei lá, to ficando louca. Ou eles apenas não sabem atuar. u-ú | Nota: ☻☻☺☺☺
 Coreografia: O mesmo sobre a música... Pra combinar com ela a coreografia é um cocozinho no começo, e vai ficando maneira depois :p | Nota: ☻☻☻☻☺


LABOUM -  두근두근 (Pit a Pat) 
 Música: Eu nunca tinha escutado essas meninas antes, mas eu curti elas. Lembrou um pouco A-Pink pelo conceito MEGA ULTRA FOFO o que eu odeio, mas elas conseguem ser um pouco mais humanas ^^ Então eu consegui engolir... A música tem uma mescla de tudo, não segue um ritmo só, então é bacana de escutar ^^ | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: O vídeo dos meus sonhos, principalmente a casa. Eu sonho em morar com as minhas amigas numa casa estilo USA e fazer festas estilo USA e dançar Party in the USA ~ignorem a última parte, elas são uns amores e eu senti a vibe no MV. | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Bem simplezinha, tipo Happiness :p Mas é legal, combina com a música, e com elas, e com o conceito fofo que eu não gosto lol, mas é uma coreografia legal ^^ | Nota: ☻☻☻☻☺


CNBLUE - Radio (JP version)
 Música: Completamente diferente do som que estamos acostumados a ouvir deles :p Mas isso é uma coisa boa!! Quer dizer, só o fato deles serem um grupo de k-pop que usa instrumentos que eles mesmos tocam já é maravilhoso. Suas músicas são lindas e essa não é exceção. Eu AMEI a batida dela, tem uma pegada meia eletrônica, mas não deixa do lado o bom e velho "rock" que eles mantém em suas canções. Esse álbum novo deles promete *o* | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: Outra coisa bacana também *o* Eu curto muito os MV's do CNBLUE porque eles são mais pé no chão do que praticamente todos os outros grupos de k-pop :p esse não foi diferente. Mostra eles com os instrumentos, tocando, cantando, sendo perfeitos e tal... hahaha. Mas acho que se eles inovassem, colocassem um Q a mais, talvez seria melhor ^^ | Nota: ☻☻☻☻☺
 Coreografia: Tem coreografia em algum MV do CNBLUE? ^^' ~sqn | Nota: ☺☺☺☺☺


Super Junior (슈퍼주니어) - MAMACITA (아야야) 
 Música: AHHHHHHHHH MANO QUE COMEBACK PERFEITO PQP!!! Gente eu amei TUDO!! GRAÇAS AO BOM DEUS a SM tomou vergonha na cara e fez uma coisa decente com o Super Junior... Não desmerecendo as outras canções, mas essa supera todas assim, piscando os olhos (menos Shake it Up, porque pra mim SIU é do car%$#@!) | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: Outra coisa que a SM ficou de parabéns!! Eu nunca fui muito fã dos MV's do SuJu (mesmo sendo E.L.F) porque eram muito mal feitos, sem vida, mesmo tendo aquela música... Esse não, superou minhas expectativas. A "historinha" baseada no faroeste é a melhor... E o Siwon... sendo Siwon hahahahaha. | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Muuuuito legal também *-* Menos a parte do "ayayayaya", porque parece que eles são um bando de retardado tirando água do ouvido u-ú E eu brinco disso com meu namorado, e ele concorda comigo. Então shiu u-ú hahaha Mas de resto, a coreografia foi muito bem elaborada, passos latinos pra combinar com o estilo da música e do MV. Arrasaram!! | Nota: ☻☻☻☻☻


 Então é isso gente, espero que tenham gostado, e até o próximo mês com os próximos comebacks ^^ É nois que ta :p

Choi

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.