[GOODIES] Pack de Icons - KPOP

sábado, 27 de setembro de 2014
Anny *u*

Sumi novamente, não foi? Pois é, não só eu como a Mei e a Choi, mas estamos tão ocupadas com escola e afins que nem estamos tendo tempo para postar :(

Eu ia (tô tentando) editar um vídeo aqui e disponibilizar ele no YouTube, o vídeo é surpresa maaaaas já digo que tem a ver com kpop também (sim, eu amo/sou kpop).

Bom, eu queria disponibilizar algo mais diferente dessa vez, tipo layouts, mas eu sou horrível fazendo, nunca fico satisfeita -q

Enfim, eu disponibilizei por volta de 10 imagens no mesmo tamanho para colocar em fotos de perfil do Twitter, Facebook, We Heart It, Social Spirit e tudo mais que dê pra por icon! As fotos que tem no pacote algumas estão na imagem de abertura do post, e todas estão bem editadinhas :) (e no DeviantArt)

|| DOWNLOAD ||

Curtiram? Eu procurei fazer de bandas mais conhecidas mas que eu não costumo postar muito no blog, lembrem-se de sugerirem sempre algo aqui ou no meu Social Spirit (@nekogasai), beijinhos de açúcar,

Kim

2 comentários

  1. Baixei pq vi o Kyu ali, hahahahaha!
    Por esses tempos parece que todo mundo anda bem atarefado na escola, talvez seja o bendito enem se aproximando ou sei lá, só sei que os estudos estão pesados no momento pra muita gente :/ kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Ivy, na hora que eu vi que tinha um comentário eu já imaginava que fosse você, e justamente pelo Kyu (também lembrei de você na hora que tava fazendo o pack -q), mas sabe, eu praticamente coloquei meus bias totosos nesse pacote então teremos que dividir (tá parei).
      Esse negócio de escola tá bem assim, eu tenho simulado do ENEM e outro simulado pra fazer, fora as lições, é, não tá fácil pra ninguém.

      Kisses~
      Kim

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.