O forninho vai ferver com o UNIQ

terça-feira, 30 de setembro de 2014
Nome estranho pra um post, não? Forninho tá fervendo com o debut do UNIQ, e que pelo visto tá garantindo várias fangirls histéricas aqui no Brasil! E como eu sei? Bom, apenas vá na Página Oficial do UNIQ e você vê: A maioria dos comentários é de brasileiras.
Além desse forninho enfervescente, segura outra: um deles (pelo que sei) sabe falar português <3 Fala gente, finalmente um idol que vai entender a gente né? É muito amor!
Fora que aparentemente a maior fanbase deles é nossa e ela tem mais curtidas do que a página oficial deles!
Não tem muito sobre eles, mais vou deixar o que eu sei aqui! Quando o debut sair eu posto mais, right? Então cliquem em "Leia mais" e vejam \>*u*</


Empresa: YG
Integrantes: Kim Sung Joo/Wang Yi Bo/Cho Seung Yeon/Li WenHan/Zhou Yi Xuan
Debut: Sem data
PREDEBUT: Kim Sung Joo

TEASERS:

Então foi isso pessoal, sei que tenho pouca informação mas talvez pesquisando com mais paciência acha alguma coisa :3 
É isso, a Kim vai indo aqui, beijo no core coreba~ (oiá, rimou)

4 comentários

  1. OMG! O que é esse sorriso do Kim Sung Joo?! Assim eu entro pro grupo das histéricas também. Essas brasileiras são todas umas assanhadas pro lado desses k-idols, acho que inclusive eu AOSKAOSKPA ah! Eu não sei qual foi das postadoras que comentou lá no blog, só sei que fiquei super feliz com o pedido de afiliação e já coloquei o blog em meus choco friends ^-^ kissus e mais kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Gente, o sorriso dele é muito lindo, mas xonei em todos, que comece a procura do bias! :v
      Todas são assanhadas, eu sou assanhada, que se dane, duvido que não tenha uma coreba assanhada lá na terrinha deles -q
      Fui eu quem comentou, eu que mando nessa bagaça! KKKK Obrigado por aceitar, vou colocar o seu aqui já!
      Kisses~

      Excluir
  2. ooi! ~ Aqui é a Lisa do Kpop Café, passando para avisar que nós aceitamos seu pedido de afiliação. Obrigada pelo interesse.・ω・.

    - kpop-cafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa *u* Obrigado vc por aceitar, seu blog já está por aqui!
      Beijos~

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.