Tag: Nossa Realidade = "kpopper"

terça-feira, 2 de setembro de 2014
Annyeong!!

 Hoje vim responder uma tag que a Luh do blog "Chá de kpop" me passou ^^ Então here we go!!


~hey mamacita naega ayayayaya ♪ '




 •••• rules ••••
Dar créditos ao Blog das Unnies (http://blogdasunnies.blogspot.com.br/)
Repassar para dois ou três blogs
Não mudar as regras
Responder com videos, fotos ou com suas palavras. (use sua criatividade
Ser sinsera nas perguntas
É livre para responder ou não 


•••• perguntas ••••

1- Como os seus amigos lidam com o seu estilo kpopper?
Eles respeitam (90%), zoam, mas aceitam, e alguns até escutam uma música ou duas.
pq elas? porque todo mundo gosta delas (mas como diz a mamãe... eu não sou todo mundo <3)

2- Qual é sua maior dificuldade em gostar de kpop?
Acho que ser "k-pobre" é o pior né =/ E morar no Brasil meio que complica, porque o kpop n faz muito sucesso aqui, logo, tudo que tem de kpop é importado/vulgo caro ;-;
SS6 eu vou... nem que eu venda o oppa... mentira, te amo <3


3- O melhor show de kpop que já esteve?
Nunca fui  ~chorosa
~choremos seungri

4- Seus pais te apoiam nesse estilo?
Minha mãe é meio "fuck off" pra tudo, então né (mas quando eu peço dinheiro pras coisas... aí ela pensa... mas me dá e.e). Já meu pai não... ele não curte nem um pouco.
é o que meus pais querem fazer comigo ;-;

5- Se pudesse dizer alguma coisa ao seu bias máster, o que diria.
"CNU, eu sou nigga, você curte niggas, e eu curto corebas, vemk" gheurghurehgurehgseurg ~brinks . eu ia pedir pra ele me ensinar a dançar
FOCA NO QUATRO OLHOS e.e

6- Qual personagem de dorama você mais se identifica?
Difícil essa pergunta hein!! Mas acho que o Joon Hee do Heartstrings... Ah, ele é todo fofo, espontâneo, gordo, e sempre procura ver o lado bom em tudo... Tirando a fofura, eu também sou assim *-*
Minhyuk tá TÃO fofinho de óculos *u*

7- Se pudesse ser algum famoso da Coréia, qual seria?
Vish.... acho que o Jinyoung, porque eu teria mais facilidade com high notes e teria sempre o CNU perto de mim *-*
eu shippo, tu shippas, meu oppa shippa, minha omma shippa, o Lee MinHo shippa

8- Se pudesse passar um dia com algum famoso do kpop?
Tem que ser especificamente do kpop? ;-; Tava pensando no Taka lol Mas pode ser o Sandeul!!! Íamos comer pra car****
garganta profunda... em outro sentido u-ú ~seus pervs


•••• repasso para ••••
Pastel goth syndrome


 Só isso negada, e quem quiser fazer também, a vontade ^^'
 Choi

2 comentários

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.