Comebacks de Setembro/2014

domingo, 5 de outubro de 2014
Annyeong!!


Como vão nossas estrelinhas? -q

Vou avisando: esse mês nem eu e nem a Kim ficamos de olho nos comebacks, então nem todos eles estão aqui. Temos os que mais chamaram a atenção e os que a gente viu e gostou bastante, então... Desculpa tá? Vamos melhorar isso!!






BTOB - 넌 감동이야 (You’re So Fly)

 Música: Eu curti muito a música, de verdade *-* Só achei que pra um comeback, ela não foi tudo isso -q Sem falar que não me pareceu muuuito com o BTOB que eu conheci, mas no geral, a música é legal sim :p | Nota: ☻☻☻☺☺
 MV: Mano, mano... M-A-N-O, parece um filme de comédia esse MV, que isso? lol Eu aMEI demais *-* Sem comparação, um dos melhores MVs que eu já vi. A história dele é engraçada, e me lembra um pouco como as fãs, não só de kpop mas de todos os estilos em geral, agem em relação ao seu ídolo. Sim, tem meninas doidas a esse ponto, e não sei se o MV quis mostrar isso, mas que lembra elas, lembra. | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Outra coisa fantástica!!! Por mais que eu não tenha gostado tanto da música, achei a coreografia muito legal e muito bem elaborada mesmo. Gosto assim u-ú | Nota: ☻☻☻☻☻



에일리 (Ailee) - 손대지마 (Dont' Touch Me) 

 Música: Diva lacradora pisa nazinimiga -q Mas não foi tão bom quanto U&I -qq Mas tem como não gostar de Ailee? Gente a voz dela é a perfeição!! Até meu professor de sociologia gostou dela cantando (sim, meu professor). A música é boa, sim, a voz da Ailee estava impecável como sempre, mas sei lá, não houve muita alteração da última música dela sabe? Não houve uma inovação no estilo, na melodia... Mas no geral, a música ficou legal sim. | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: Não houve muita alteração, também. O estilo meio R&B do último MV ainda está presente, o que é ótimo, mas não houve nada que desse um tchan no MV, sabe? | Nota: ☻☻☻☻☺
 Coreografia: Same thing... Aliás, até um pouco menos -q Sei lá, a coreografia é legal, mas muito simples. | Nota: ☻☻☻☻☺



Girls' Generation/TTS (소녀시대) - 태티서 (Holler)

 Música: Gente, essa música até quem não gosta de TTS acaba gostando, assim como eu! Lembra bastante aquelas músicas antiguinhas de discoteca misturada com o pop divante! "Holler, holler, holler" | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: Acho que o MV podia ter sido mais perfeito ainda KKKK Brincadeiras a parte mas minha bias estava muito diva e acho que o clipe foi montado perfeitamente. | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Então, a coreografia tava bem legal, mas nada inovador, sabem? Clima de discoteca pedia dança de discoteca, tá, mas ainda sim podia ser mais explorado essa parte. | Nota: ☻☻☻☻



송지은 (SONG JI EUN from SECRET) – 쳐다보지마 (Don't Look At Me)

 Música: Quando eu escutei essa música, lembrei do comeback delas que eu não gostei... E depois de ouvir essa música, deduzi: gosto de artistas femininas solo. Porque gente, que voz maravilhosa!! Muito melhor aproveitada nessa música do que em todos as músicas da SECRET juntas. Song Ji Eun está de parabéns. Além de uma melodia gostosa de se ouvir, a voz dela está impecável. Combinação perfeita. Sem contar a tradução... precisa dizer mais alguma coisa? Lacrou u-ú | Nota: ☻☻☻☻☻
 MV: Não achei que tinha muito nexo com a tradução, porque quando eu vi o vídeo a primeira vez, imaginei a tradução conforme ele, mas não é. Porém, não deixa de ser um bom MV, na verdade um ÓTIMO. Dá pra sentir a emoção dela nesse vídeo, eu adoro quando os artistas se entregam mesmo quando estão numa filmagem de videoclipe. | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Não possui. | Nota: ☺☺☺☺☺



TROY(트로이) - Why are We?(변해가) 

 Música: Sabe rap americano? Então, quando você ouve essa música é a primeira coisa que você lembra, eu gostei porque curto esse estilo! | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: Então, o MV se baseia em várias partes deles cantando e tal, principalmente uma parte que eles estão de branco que me lembrou Backstreet Boys (KKKKK) e as partes que tem a menina e um deles conversando o que dá o titulo de "O que nós somos?" Acho que essa parte poderia ter sido mais explorada. | Nota: ☻☻☻☺☺
 Coreografia: Dispenso comentários porque don't have. | Nota: ☺☺☺☺☺



TEEN TOP(틴탑) _ Missing(쉽지않아)

 Música: Vou falar: NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR DAS MÚSICAS DO TEEN TOP! Gente, que música mais perfeita, mesmo sendo triste (o que eu acho que não combina com a vibe do TT) mas não me decepcionou. | Nota: ☻☻☻☻
 MV: MV's perfeitos para sempre, nem sei como não sou fã! Sempre equilibrando o "cantando", "dançando" e "encenando" que na minha opinião é o essencial, e além de tudo, meu Chunji tava perfeito como sempre <3 | Nota: ☻☻☻☻☻
 Coreografia: Gostei mas não foi de todo satisfatório, meio que vibrou muito mais combinou com o tristinho da música. | Nota: ☻☻☻☻



2PM (미친거) - 아니야!(GO CRAZY!)

 Música: Gosto dos primeiros 10 segundos dela -q Sério kkkkkkkkkkkk Mas é que a batida não combina uma com a outra. Eu não entendi muito bem. Mas não é assim... completamente horrível, os meninos são ótimos, a música só poderia ter outro tipo de batida, de mixagem, que ficaria bem melhor. | Nota: ☻☻☺☺☺
 MV: Achei ele muito bacana. Mas eu gosto de MVs com história, e esse não tem. Há duas versões desse MV, se quiserem ver a Party Version é só clicar aqui. | Nota: ☻☻☻☺☺
 Coreografia: Ela até que não ficou ruim.. kkkkkkk pela música não ser de meu agrado, eu esperava que a coreografia fosse um cocô, mas me enganei. Muito bem elaborada e muito bem performada. Parabéns meninos *u* | Nota: ☻☻☻☻☺



T-ARA (티아라) - SUGAR FREE (슈가프리)

 Música: Completamente diferente do que eu via nelas. A música ficou muito muito boa, de verdade. Só achei mal distribuída entre as integrantes. Rolou muito auto tune (alteração da voz original através de aparelhos), mas no geral, eu gostei sim da música. Muito boa. | Nota: ☻☻☻☻☺
 MV: Mesma coisa que 2PM. O MV não possui uma história... Não precisa ser aquela novela igual foi com o MV de Roly Poly, mas alguma coisa pra dar mais sentido pra ele. Não que um MV só com dança é ruim, mas acho que da outra forma fica um pouco mais legal. | Nota: ☻☻☻☺☺
 Coreografia: Já que elas fizeram um MV todo dançando (praticamente), nada mais justo que fazer uma coreografia lacrante, né? E elas não decepcionaram não. Muito bem elaborada, combina muito com elas. E eu sou meia suspeita pra falar -q Sou completamente apaixonada pelas coreografias desse grupo, essas meninas arrasam dançando. | Nota: ☻☻☻☻☻



 Então é isso, pessoas lindas do meu kokoro. Espero que tenham gostado dos comebacks.. (se tiver algum que não foi citado aqui, e quiserem uma avaliação, é só mandar o nome dele aqui que a gente faz, com o maior prazer).

Pessoal, quem tiver alguma sugestão a respeito das postagens, fiquem a vontade, estamos abertas a opiniões!! 

 Até o próximo mês, negada
 Chu~~






Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.