Mangá: Sentimental Shounen A

quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Olá, olha quem resolveu dar as caras aqui de novo um tanto mais depressa! Isso, a Kim, uhuuuu o//
Bom, quem me conhece sabe que eu gosto muito de histórias românticas, principalmente em mangás e fanfics, é tudo tão *o* Enfim, prometo fazer depois uma resenha de algum mangá que não seja nem OS e nem Shoujo como hoje e a última resenha que eu fiz.

Enfim, vamos a resenha!

O por quê eu li? Bom, digamos, eu vi o nome, mas no Central de Mangás não tinha/tem sinopse, então sabe aquela coisa "ver para crer"? Foi mais ou menos isso :v

Sinopse:

"Um garoto não muito popular vai cruzar com uma garota popular. E, em seguida, eles vão fazer uma promessa? 
--------------------- 
Duas crianças fizeram uma promessa com o outro. Anos mais tarde, ser um ator insignificante para filmes de terror, os sonhos de menino de sua namorada de infância que se tornou a mais recente estrela a atriz. Como é que ele pode obter os seus sentimentos escondidos em todo?"

Reeeesumindo, quando os dois amiguinhos de infância fazem uma promessa (do primeiro beijo deles serem juntos) e depois eles se separam. Quando ficam mais velhos ele (Fujisaki Aiji) vira um ator de cinema que só protagoniza como personagem de filmes de terror/malvado, e ela (Mao) uma atriz novata que protagoniza filmes românticos. Ela procura ele para ajuda-la já que terá que dar seu primeiro beijo no filme, e não será ele. O que será que vai dar? Só lendo pra saber hueheue

Informações:
Autor/Arte: Shiraishi Yuki
Gênero: Shounen, Romance, Comédia
Ano: 2013
Status: Completo
Páginas: 39
(Peguei a maioria das informações e a sinopse no Baka-Updates Manga e o nome da autora no Mangás Shoujo Brasil)

Avaliação:
5 stars: Sim, cinco estrelas de novo, mais quando eu faço resenha de mangá é porque eu gosto ao ponto de dar 5 estrelas. Bom, gostei pela história, por que né, nada mais fofo do que essas promessas de criança e você se dedicar a cumpri-la!


Bom, espero que tenham gostado, volto logo com mais pra vocês, kissus~
Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.