Feedback AliExpress + Review: Cat Ear Headband e Wig Light Brown

segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Oi gente, bom, já estou enrolando com esse post a um bom tempo e hoje eu tive tempo de finaliza-lo!


Enfim, hoje é meu primeiro review (uhuuuu o//) e espero fazer muitos mais porque gente, tô com tanta vontade de comprar tanta coisa que vocês não tem ideia (e já tem coisinha vindo também)!!!
Então vamos ao review, okay?
Bom, essa foi a primeira vez que fiz uma compra no exterior, eu fiz ela pelo AliExpress, depois de procurar boas recomendações!
No começo, minha intenção era fazer um "cosplay" da Taeyeon (SoShi) em Mr. Mr., no Anime Friends, buuuuuut como tudo com a Kim ocorre errado, adivinha quem chegou atrasado? Sim, a peruca ¬¬' Acabou que eu fui sem meu cosplay, mais já tá vindo o Ressaca, então espero que dê tudo certo, né?
Já a tiara de orelhas chegou rapidinho :3 Se não me engano demorou no máximo 1 mês pra chegar, e a peruca demorou quase 3!!
O AliExpress, pra quem ainda não comprou lá, é como se fosse um Mercado Livre ou E-bay da China, aonde tem vários vendedores e a avaliação da loja e do produto.
Okay, então vocês perguntam porque comprei em um vendedor que deu problema na entrega, certo? (Foi parar em uma cidade do interior de SP, e eu moro na capital, tipo, no). No grupo do Ulzzang Brasil eu perguntei aonde eles me recomendavam, e uma menina me passou o link da peruca dizendo que já tinha comprado, ai eu fui lá na confiança e comprei. Ainda bem que chegou tudo certo que se não ia rolar treta hahahaha
Então, acabando a bíblia aqui, comecemos o review individual e logo depois o feedback:

Tiara de orelhas de gatinho (Cat Ear Headband)
Imagem do anúncio
Essa foi a melhor compra que eu fiz, e sim, vou explicar o porquê: No Ressaca Friends do ano passado eu fui comprar uma tiara idêntica a essa, eu não achava em nenhum lugar, até que eu fui na sala de chá das Lolitas e tinha, só que, o preço era 30 reais! Gente, essa tiara não vale 30 reais nem aqui nem na China literalmente.
Então, o material é de boa qualidade pra um item chinês, foi bem feito e valeu a pena pelo preço. Só tem que tomar cuidado para não derrubar toda hora igual eu porque as perolazinhas saem super fácil em um tombo (no meu caso caiu as duas do topo da orelha). Ah, e também tenho que falar que a foto de anúncio e o produto não são totalmente iguais, porque o espaço no meio das orelhas é bem menor, eu acho que fica meio estranho, mas vai de cada um.
Enfim, fora isso, o prazo de entrega foi Ok, chegou em um pouco menos 1 mês e sem preocupações, o vendedor foi muito atencioso e respondeu as minhas dúvidas.

Me com a tiara > . <
Preço: U$ 2,89 R$ 8,70
Nota: ♥♥♥♥
O produto não está mais disponível no link antigo.

Peruca castanha (Wig Light Brown)
Imagem do anúncio
Sinceramente, se você gostar de tretar, por favor, continue lendo e vá comprar essa peruca. Se não, retire suas possibilidades de comprar com esse vendedor. A peruca é de um material excelente, bem presa na touca, acompanha a "meia" pra colocar no cabelo e também tem aquelas presilinhas pra segurar a peruca.
Mas, de contra com a boa qualidade, vem o tempo de processamento do pedido. Como se já não bastasse o tempo que fica preso em Curitiba, ainda foi parar em outra cidade e o vendedor alegou que não podia fazer nada. Eu abri a disputa pela entrega do meu produto e dia 31 de julho (quase estourando o prazo de entrega, mas precisamente 69 e.e dias) ele chegou. Tudo bem, já tinha passado a data do evento mas não foi jogado fora, porque eu posso usar para outras coisas e irei fazer o cosplay no Ressaca. 
Fora isso, o produto veio embalado em plástico bolha, aquele plástico grossinho  e com aquela rede fininha.
O problema é que ela embaraça muito rápido, e para desembaraçar precisa de um pente ideal. Se você for uma pessoa totalmente ao contrário da minha pessoa, ou seja, com uma paciência dos deuses, eu creio que vale a pena.

Sim, ela tá bagunçada -q
Preço: U$ 9,46 R$25,23
Nota: ♥♥♥

Feedback AliExpress
Vendendor Libe young's store (tiara): Gente, a sorte de eu pegar um vendedor atencioso como esse foi muita! Ele me respondeu e tirou minhas dúvidas e foi muito simpático! Só comprei isso dele mas creio que seja recomendado para outros produtos, super recomendo!
Vendendor Shanghai YY Co. Ltd (peruca): O que o outro foi atencioso, esse não foi, principalmente no desvio de endereço da entrega e a demora para enviar. Acho que não comprarei de novo junto com ele.

Aproveitando o post, dia 12 desse mês chegou meu boné do EXO e eu irei continuar falando que não sou EXO-L, se conforme Choi, e como não irei fazer um review individual e específico, irei colocar a seguir a foto de muá com o boné, avaliação, preço que paguei e o tempo que demorou, sem enrolar muito.

Extra: Boné "WOLF"

Preço: U$ 3,45 R$9,20
Nota: ♥♥♥♥♥
Demora: 22 dias

Enfim galerinha,foi isso, e as minhas fotos eu tirei com o celular, espero que entendam o motivo de uma qualidade tão podre, mas tô sem câmera, então foi assim mesmo.
Por hoje é só, irei voltar com muito mais em breve mais rápido que comeback do BigBang, prometo!
Kiss~!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.