Mangá: Sugar Soldier (シュガー*ソルジャー)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Como eu sou muito legal linda maravilhosa tudo de bom  eu decidi vim falar de um mangá (de novo porque sim, mentira, é porque tô vendo outras coisas sobre o Japão para postar) massss que não é one shot /pulaaaaaa o//
Eu gosto da capa do 6, só por isso que coloquei :v

Prometo que estou planejando umas resenhas de anime, me aguardem u-u
Enfim, vamos para a resenha?
Antes das resenhas eu geralmente comento sobre o como eu achei o mangá para ler né? Então, pra não perder o costume eu vou fazer isso aqui também.
Eu estava procurando um anime para assistir e ai eu vi na página inicial do Anitube "Sugar Soldier". Beleza, eu fui lá, cliquei e adivinhem: Era só uma divulgação do mangá! Para alcançar um público maior eles fizeram três episódios com 2 minutos cada mostrando partes da história, e le eu curiosa fui correndo ler o mangá!
|| || ||

Sinopse
"Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, mas quando sua irmã aparece de surpresa na escola, as coisas começam a dar errado."


Informações
Autor/Arte: Sakai Mayu
Gênero: Colegial, Shoujo, Romance, Comédia
Ano: 2011
Status: Imcompleto/Ativo
Páginas: 35 em média para cada edição

Avaliação
5 estrelas: Adivinhem o porque? Bom, não é um mangá óbvio (diferente de Chocolate Love) e mostra coisas do dia-a-dia. Eu acho super fofinho quando esses dois começam a se envolver e tal, é uma história romântica e cheia de comédia (e um tequinho de trapalhada). Recomendo assistir quem gosta de mangás assim.

|| Ler online/baixar ||

Bom, por hoje é só, estou preparando uma review dupla+avaliação de loja online!!! Fora isso pretendo começar um quadro aqui para quem gosta de cosplay, fiquem ligadinhos na Tv Globinho que a tia Kim vai arrasar por aqui.
Kissus~

2 comentários

  1. Olá! adorei seu blog, ele é muito lindo
    Eu também amo mangás principalmente os assim colegiais
    já me apaixonei pela história, e estou louca para ler.
    bjs
    p.s: se tiver um tempinho visite meu blog
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou > . <
      Os colegiais são sempre bom (a maioria),leia sim, vc vai adorar!
      Irei dar uma visitadinha sim no seu blog, beijos~

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.