O que aconteceu com a Kim?!

terça-feira, 4 de novembro de 2014
 Eu sei, hoje nem vou chegar com um Oi super simpático, porque sei que vou ser morta a tijoladas.
 Eu vim explicar o meu sumiço:
 Tá, sexta fui pra casa da Mei, e voltei só no domingo, tô com muitas lições e tenho que estudar para as provas finais.
 Ok, estou com posts não finalizados e com mais 3 para iniciar. Eu vou voltar a tentar focar nas fics, mas acho que a situação irá se normalizar no começo de Dezembro.
 Finalizando, ainda estou em fase para terminar o "Comebacks de Outubro", mas até o final dessa semana eu irei acabar com a ajuda da Choi.
 As meninas também estão sobrecarregadas de tarefas, assim como eu, ou seja, se virá e mexe o blog ficar de hiatus, já estão sabendo o que aconteceu!
 Não gosto de deixar meus leitores sem explicações e muito menos sem postagens, mas infelizmente minha vida escolar está em primeiro lugar, espero que entendam.
 Obrigado pela compreensão de todos, espero que continuemos crescendo e sendo uma família maior ainda, futuramente teremos planos e novas surpresas para vocês, lembrem-se que podem ser novos visitantes, trazer alguns, vamos estar sempre de olho e retornando as visitas.

Beijos,
Kim e nossa equipe super responsa!

2 comentários

  1. Que isso, vc não vai levar tijolada!
    Temos que cuidar da nossa vida pessoal xD
    Eu compreendo muito pela sua situação, os trabalhos deixam sem tempo para aparecer no blog. É que, pelo menos vc avisa na sua postagem para não deixar muito tempo parado, isso acabou ajudando o/

    kiss

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.