Comebacks de Novembro/2014

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
 Aninho acabando pessoas ;-;
 Graças a Deus não é? Muita gente não suporta mais 2014... Peço desculpas acho que não tem um post em que eu não peça desculpa pelo sumiço... A omma aqui anda muito ocupada ainda mais agora em fase final da escola. Ano que vem é meu último ano na escola então tá tudo muito bagunçado... Desejem-me sorte nas provas finais õ/ '
Mas vamos ao que interessa de verdade, os MVs desse mês *-*


edição super bosta





V.R.P Kamikaze -  ปาว ปาว (Shout)
Música: Eu não sou acostumada a escutar músicas em thai, mas essa música é muito legal. Os meninos não tem uma voz tão trabalhada quanto a dos artistas coreanos e japoneses, mas o carisma deles te conquista, e o ritmo da música também. Muito bem feito. | Nota: ☻☻☻
MV: Muito engraçado. Esses meninos mostram como os garotos thailandeses realmente são pelo menos do meu ponto de vista. Tenho um amigo que mora nos arredores de lá e eles são exatamente assim. A história do MV é incrível, e eles se vestindo de mulher, e imitando uma é muito engraçado. Você não é conquistada pela aparência deles, e sim pelo carisma deles. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Muito legal. Ela lembra muito o kpop, mas ainda tem aquela pitada de uma dança que desconheço, provavelmente a deles. É a primeira música em thai que escuto, e o primeiro MV e tudo. Eles são meu debut na t-pop, e eles estão de parabéns. Me conquistaram. Essa coreografia é muito legal, e parece meio complicada de aprender também -q | Nota: ☻☻☻



SPICA (스피카) - GHOST (고스트)
Música: Eu não as conheço. Nunca escutei uma música delas. Mas essa música me tocou. Linda melodia... Eu amo tudo que tem violão no meio porque som de violão pra mim é divino lol E essa música... tão maravilhosa. As vozes delas são lindas, elas cantam com paixão. E a letra da música totalmente impactante. Mostrando a nossa força interior, quando necessária. | Nota: ☻☻☻
MV: Lindo, chorável, amável. O final dele vai fazer seus olhos encherem de lágrimas. E ele inteiro é bonito. Conta realmente cada pedaço da música, combina 100% com ela. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: No tiene | Nota: 



 AOA - 사뿐사뿐(Like a Cat) 
Música: As vozes delas são, na minha não tão humilde opinião, irritantes -q É sério, é um grupo com o qual não simpatizei muito, mas, a música tem uma batida legal >< | Nota: ☻☻☻
MV: MVs completos pra mim são aqueles com história e dança, dependendo do grupo. E, por mais que eu não tenha curtido a música, eu curti o MV. Ele tem uma história muito bacana que lembra "Missão Impossível" e "Homem-Aranha 3" sabe? Essas coisas de super espião (não, homem aranha não tem espião, mas quem já assistiu sabe que tem uma cena parecida com espionagem logo no início do filme) são muito bacanas de se ver. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Bem like a cat mesmo... porém, muito sensual pro meu gosto. Gatos são fofos, não sexy -q | Nota: ☻☻☻



GOT7 - 하지하지마 (Stop stop it)
Música: Não sou muito fã do grupo não, nem do estilo deles. Mas eu curti essa música, gostei da letra dela. É uma música que fala da garota que ele gosta óbvio, pedindo pra ela dar mais atenção. Para de esnobar o bonitinho, poxa ;-; | Nota: ☻☻☻
MV: Ele se passa num lugar futurístico. Muito legal, a parte da dança, da história. Não posso dizer muito por se tratar de "MV-history" não posso dar spoiler u-ú | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Isso eu curti. Muito. Vou até tentar aprender haha | Nota: ☻☻☻



HELLOVENUS (헬로비너스) - 끈적끈적 (Sticky Sticky)
Música: O que é isso? SNSD genérico? Desculpas as sones e as fãs de HELLOVENUS (não sei o nome do fandom), mas what's this shit? Eu simplesmente detesto músicas assim, em que as meninas mais miam do que cantam... Mas beleza. Se é isso que vende na Coreia do Sul. '-' | Nota: 
MV: Repetindo: a cara do Girls Generation. Sem mais comentários. | Nota: 
Coreografia: A única coisa que difere elas do SNSD. Parece que as coreografias delas são mais sexy do que das GGs. Só isso. | Nota: ☻☻☻



Lunafly - Quiero Besarte (Can I Kiss You)
Música: Como assim os coleano tão cantando em espanhol? -q Pois foi exatamente o que os caras do Lunafly fizeram. E até que ficou legal? :o A única banda que eu escuto em espanhol é Casi Angeles e olhe lá, aí eu vejo uma coisa dessas y mi corazón para de bater kkkkkkkk a música é linda, a batida super legal, dá pra sair dançando e arriscar um portonhol com eles haha| Nota: ☻☻☻
MV: Meio besta. Sei lá. Não tem uma história. Parece um vídeo mal feito ;-; O que é uma pena porque a música é perfeita. E.. ah!!! CADÊ O TEO?? GENTE ALGUÉM ME FALA O QUE SUCEDE POR AQUI?? | Nota: 
Coreografia: No hay. | Nota: 



HI SUHYUN (feat. BOBBY of iKON) - 나는달라 (I'm Different)
Música: Essa música tem todo o direito de estar em primeiro lugar nos charts da South Korea. Meu Deus, que ótima música *-* As vozes das meninas, a batida da música. Tudo. Absolutamente tudo. YG sabe como fazer uma boa subunit *o* | Nota: ☻☻☻
MV: Dos MVs com "história", esse foi o que eu achei mais legal *-* Quem não iria querer ter o BOBBY como vizinho? Genteney u-ú | Nota: ☻☻☻
Coreografia: - | Nota: 



칠학년일반 (Year 7 Class 1) - 이별파이팅
Música: Jpop ou Kpop? Eis a questão. hahahahah. Acho que essas meninas são kawaii de mais. Nem parecem coreanas. As coleana pra mim parecem ser um pouco mais... como posso dizer... humanas que algumas japonesas (nada contra). Mas elas são esquisitas (essas aí), e eu não gostei da música. Muito infantil. Muito Karyu Pamyu Pamyu pra mim -q | Nota: 
MV: Pior que a música. | Nota: 
Coreografia: Gywomi é mais legal. Sério. | Nota: 



BTOB - WOW (Japanese Version)
Música: Eu já conhecia a música da versão coreana, então não há surpresas para quem já conhece. É uma música ótima, batida legal, as vozes deles simplesmente perfeitas. E o lindo e maravilhoso do violão Só que tudo em nihongo| Nota: ☻☻☻
MV: Sem história, mas com muitos cenários e muito foco nos meninos. Gosto assim hahahaha. Mas podia ser melhor u-ú | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Completamente apaixonada por essa coreografia. Apenas. | Nota: ☻☻☻



Boys Republic (소년공화국) - 진짜가 나타났다 (The Real One)
Música: Ér... o grupo me parece meio flop e eu entendi mais ou menos o porquê. Eles são talentosos, mas precisam de uma música que tenha mais a cara deles, e eu não achei que isso combinou muito não. =/ | Nota: ☻☻☻
MV: MV bem mais ou menos. Uma competição pra ver quem é o the real one? Hahahahahaha no. | Nota: ☻☻
Coreografia: Única coisa legal do MV, só. | Nota: ☻☻☻



UNIQ (유니크) ‐ Celebrate
Música: Primeiro, parabenizar os meninos por ter uma música na trilha sonora de um filme americano. Os Pinguins de Madagascar. Congrats, boys!! E a escolha da música foi ótima, ritmo todo festeiro, bem a cara dos pinguins mesmo, e dos meninos do UNIQ. Luizinho seu lindo  | Nota: ☻☻☻
MV: O MV é uma coisa bem diferente dos MVs deles hahaha ou de qualquer vídeo de kpop lol Mas não é uma coisa ruim. Significa que eles já começaram num patamar que muitos demoram pra chegar. O MV mostra, assim como muitos vídeos de trilha sonora de filmes, cenas do filme e até um tipo de "interação" dos artistas e das personagens. Uma coisa muito legal. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Muito legal né? Nossa eu achei a coreografia muito bacana. Tem um quê de anos 60 com a dança usual do kpop. Muito divertida. | Nota: ☻☻☻



지코 (ZICO) - Tough Cookie (Feat. Don Mills)
Música: Porque todo coleano quer virar nigga? Genteney, eu sou nigga e não sou toda swag. E nem tento ser, acho meio bleh mas vai de opinião né? E tem alguns coreanos que eu acho que simplesmente não combinam com certas imagens. Zico é um deles. Nada contra Block B, os caras tem músicas ótimas (Movies Over ♥ uma observação da Kim aqui que eu apresentei pra ela -q) mas sei lá. Essa música é muito estranha. Não achei que combinou com ele. E sobre a polêmica da letra se relacionar ao racismo e homofobia. Sem comentários, literalmente falando. Não vou expor minha opinião sobre isso pra não gerar briga e seria legal se vocês não expusessem a de vocês também. Pra evitar DRs| Nota: ☻☻
MV: Como uma GD biased, eu tenho que dizer que me lembrou muito ele na One of a Kind era... sei lá, claro que o MV é totalmente diferente mas o estilo nigga está muito parecido e nem Taeyang conseguiu isso com o MV de Ringa Linga| Nota: ☻☻
Coreografia: Tem coreografia? kkkkkk | Nota: 



吴亦凡 (Wu YiFan *Kris*) - There Is A Place ( 有一个地方 )
Música: Eu não sou lá muito fã de EXO, mas desde que o Kris saiu eu comecei a observá-lo mais e.e Agora, atendendo por Wu YiFan, ele mudou pra caramba o conceito dele. Ficou divino. E essa música é só mais uma prova disso. Que homem é esse, meu Deus? SM, você está no prejuízo sem esse cantor. Homem maravilhoso, de voz maravilhosa. E essa música é linda, a melodia, a voz dele. Vai te emocionar. | Nota: ☻☻☻
MV: Por praticamente "contar" a história da música, não tem como não se emocionar. Eu que vi o MV sem saber a tradução chorei, e depois de ver a tradução chorei o dobro. É lindo. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: No hay | Nota: 



 규현 (KYUHYUN) - 광화문에서 (At Gwanghwamun)
Música: A senhora é destruidora mesmo hein dona Kyuhyun? kkkkkkkkkkk Como essa música é linda, tocante, perfeita. Sem falar na voz desse homem. Quem escuta Super Junior já sabe bem como ele é. Não é a toa que é um dos cantores principais do grupo. Evil Maknae ♥ | Nota: ☻☻☻
MV: Eu não curto muito MVs paradões, mas mesmo assim, ele te deixa emocionado. Esse é um dos MVs que eu mais gostei e estou super feliz que a SM esteja investindo no Kyuhyun, depois de tanto tempo. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: No tiene '-' | Nota: 



Teen Top - I'm Sorry
Música: Por que chamam eles de "Teen Flop"? Poxa vida, os caras são tão bons. A primeira batida da música me fez pensar: essa música merece 5 estrelas, e as vozes deles não deixam a desejar também. Música muito legal. Cadê a empresa desses meninos pra investir neles? | Nota: ☻☻☻
MV: Mostra eles cantando sozinhos e dançando, tanto alone quanto em grupo. Bem legal também. Mas faltou história ;-; | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Ahhhh como eu amo coreografias bem trabalhadas, dá um tesão kkkkkkkkkkkkkk | Nota: ☻☻☻



B1A4 (비원에이포) & GOT7 (갓세븐) Collabo - Family (패밀리)
Música: Pausa pro feat. :o Como essa parceria foi feita pra promover o "Family Love Day", eles não fizeram uma SUPER promoção com nada. Então a música não é lá essas coisas -q Sem falar que os meninos do GOT7 cantaram muito mais que os meninos do B1A4 Choi not approves | Nota: ☻☻
MV: Um vídeo cute cute mostrando cenas comuns entre as famílias coreanas. E os meninos dançando. Nada muito surpreendente, na verdade. Pra mim, parecia até um vídeo infatil. -q | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Na boa? Achei que eles estavam dançando Get Down kkkkkkkkkkkkkkkk mas não era, a coreografia é até bonitinha, mas sei lá, ficou estranho LOL | Nota: ☻☻



마마무 (Mamamoo) - Piano Man
Música: A música tem uma pegada de R&B muito bacana. Lembra um pouco a diva maravilhosa absoluta Ailee, as vozes delas são muito bonitas e dá pra diferenciar uma da outra super indireta pra SNSD | Nota: ☻☻☻
MV: Mano, GONGCHAN NO MV!! Levei um susto quando vi o meu Channie ali no MV, protagonizando o "piano man". Essa bicha tá deixando o mundo flop mesmo hein? Adoro u-ú hahahaha Só a participação dele já rende as 5 estrelas, mas não posso deixar de comentar que o MV em si também foi muito bem produzido, o cenário, e tudo o mais. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Eu gostei e não gostei -q É uma boa coreografia, meio sexy demais, mas GRAÇAS A DEUS não chega a ser vulgar. É uma dança que se dá pra aprender pra quem gosta é claro | Nota: ☻☻☻



로이킴 (Roy Kim) - 피노키오 (Pinocchio)
Música: Quem aí está assistindo o novo dorama da Shin Hye com o Jong Suk? Eu tô!! E com certeza me surpreendi ao saber que o meu Roy Kim está na OST do drama. Gente. Quantas vezes eu já não disse aqui o quanto esse homem é maravilhoso? Essa voz, é linda, tocante, maravilhosa. E essa canção? Sem palavras. Além de orgulhosa, estou muito emocionada. Espero que faça com que ele se torne mais conhecido *-* | Nota: ☻☻☻
MV: Por se tratar da OST do drama Pinocchio, não tem imagens do Roy ;-; mas tem cenas dos primeiros episódios do drama que já te faz querer assistir caso ainda não assista. É de arrepiar. Lindo. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: - | Nota: 




GD X TAEYANG - GOOD BOY
Música: Poxa mano, a YG sabe quando quer lacrar né? A parceria dos colegas de grupo já é demais, e agora essa música? Acabou o mundo, hahahaha. A música tem aquela mesma pegada que a YG costuma manter na carreira solo do GD, e ter a participação do Taeyang ficou sensacional. Parabéns aos meninos -q | Nota: ☻☻☻
MV: Eu lembrei um pouco de Neon Lights da Demi Lovato hahahahahaha. Mas não é uma coisa ruim, não pra eles. O MV ficou legal, a cena do carro me fez lembrar Ringa Linga e antes que eu me desse conta já estava sorrindo. Adorei. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Não mostrou ela inteira, mas parece ser uma boa coreografia, não? ^^ | Nota: ☻☻☻



 Por eu ter passado esse mês enfiada na escola, eu não pude ver todos os comebacks ;-; Então peço perdão se estiver faltando algum. Obrigada mais uma vez por estarem conosco e até o próximo comeback <3

PS: não deixem de comentar viu?
PPS: Continuem votando na nossa enquete, que no final do mês será revelada a nossa proposta de 2015.


Beijoss~~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.