[EVENTO] 1º Korean Pop Festival

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Annyeong!!!

Bom pessoal, pra quem não sabe esse final de semana rolou o 1º Korean Pop Festival, na Via Marquês, em São Paulo. Divulgaremos aqui nossos vídeos e fotos que já estão lá na nossa página do facebook ^^




 Para mais detalhes do evento, cliquem em "Leia mais" ^.^




SOBRE O EVENTO
 Honestamente? Achei que o local ia tipo, LOTAR kkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá, por ser um evento gratuito sempre esgota rápido pelo menos com o aniversário do SarangInGayo foi assim, mas acho que não alcançaram os 2000 convidados. Mas isso não importa. Porque mesmo assim o lugar ficou pequeno pra tanto pulo e tanto grito. Enquanto o evento não começava, ficava passando músicas de kpop no telão e todo mundo gritava e dançava as músicas PS: só tocava flop kkkkkkkkkkkkkkkkk mentira, tocava uns conhecidos tbm, mas a maioria era flop mesmo. Uma das cenas mais engraçadas foi quando começou a tocar My Copycat e todo mundo começou a dançar. É. Todo mundo. Eu estava lá no fundo com umas amigas e atrás de nós tinha um grupo bem grande dançando, e as pessoas até filmaram. Foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SOBRE OS MENINOS
 Eu já conhecia os meninos por conta de uma amiga minha/seguidora do blog que me pediu pra legendar uns vídeos deles (amore mio, eu já estou terminando de legendar, então tenha um pouquinho mais de paciência com sua unnie ok? ^^), e eu já os achava uns amores... Mas depois de vê-los pessoalmente, ver sua energia no palco, o carinho com os fãs. Não tem como não se apaixonar por eles. Gente, eles são engraçadíssimos. Quando fomos cantar "parabéns pra você" pro Ryu, o Jin líder começou a nos "regir" como uma orquestra. Eu ri mais do que cantei. Sem contar as saliências e.e. Jin lambendo a mão e passando no corpo em BIG MAN, Tey fazendo cover de Crooked e tirando a camiseta, agachando no chão e deixando as fãs tocarem nele... Eles são muito muito muito legais. Ótimos idols. As MISOS têm muita sorte ^^. Não sei como eles foram no dia do show, mas me disseram que foi tudo isso e um pouco mais. Gosto assim u-ú


SOBRE A RECEPÇÃO/ORGANIZAÇÃO
 Estão de nota mil!! Não houve confusões, as pessoas colaboraram a maior parte do tempo... hUE, e os staffs eram todos muito educados, bem organizados. Não teve empurra-empurra, nem treta, nem nada. Os patrocinadores do evento até nos deram lanches para promover a empresa óbvio, o que foi ótimo porque nem todo mundo ali parecia ter levado alguma coisa eu no caso tinha comido tudo no caminho de tão nervosa que estava :v. Além de haver comes e bebes pro povo comprar. Até a K-WAVE estava sendo vendida por um preço acessível porque eu honestamente acho ela muito cara. Uma das minhas amigas estava como staff lá, e bom, não consegui falar muito com ela. Então deu pra ver que eles estavam muito ocupados. Mas olha, o trabalho foi muito bom. Eles estão de parabéns!!


SOBRE OS COVERS
 Eu estou completamente desmaiada com esses covers. Aquelas pessoas dançando foram incríveis. Eu no lugar dos meninos do MR.MR iria demorar horas pra eleger um vencedor. Mas eles, profissionais como são, elegeram o ranking de maneira sábia e muito bem feita. Parabéns aos vencedores:

GRANDE PRÊMIO: Lock Out pra quem não sabe, esse grupo na verdade é uma sub unit de dois grupos diferentes: KnockOut e Unlock
1º LUGAR: Warzone
2º LUGAR: Legends
3º LUGAR: Allyance
POPULARIDADE: Break!DOWN


 No geral, o evento foi bem bacana mesmo. Agradecemos ao pessoal da Kpop Station, o Consulado Geral da Coreia do Sul no Brasil e todos os patrocinadores desse evento que trouxe os garotos pra cá e proporcionou aos covers uma chance de mostrarem seu talento. Foi tudo maravilhoso! Muito obrigada!!

Um beijão, e que venha o próximo festival!! ~~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.