[EVENTO] Ressaca Friends 21.12.14

terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Olá pessoas! Tudo bem? Esse domingo teve o Ressaca Friends, e eu e a Mei estavamos por lá, junto com a irmã dela e dois amigos xD Eu tirei muitas fotos de cosplayers e tal e hoje estou postando aqui para vocês e lá no álbum do Facebook!








Mei e o oppar :v
Kim e os oppars -q







Nyappy!~

Mei, Rina e a irmã da Mei >u<
 







Eu e a Mei :3 Choi não foi </3
Finish!~ Talvez hoje ou amanhã estarei gravando o vídeo com as coisas que ganhei/comprei lá + os presentes de Natal >u< sim, eu já ganhei adiantado :v
Beijinhos e até dia 25 quando eu irei mostrar a surpresa para vocês!!!! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.