Resenha: Fated to Love You (tw-drama)

sábado, 20 de dezembro de 2014
Annyeong!!

Tudo bem com vocês?
Vou agora apresentar um drama que eu simplesmente me apaixonei! Ele é taiwanês e esse ano ganhou até uma versão coreana. O nome é Fated to Love You a.k.a You're My Destiny

poster promocional




 SINOPSE: Chen Xin Yi é uma mulher de classe trabalhadora, e que sempre dá o seu melhor para ajudar a todos. Ela é chamada de garota do papel adesivo *post-it*, pois sempre que alguém pede ajuda a ela. Ela anota em seu papel adesivo e faz. Chen Xin Yi não possui nenhum atrativo, mas arruma um namorado. Mas sua "quase obsessão" pelo trabalho faz com que ela coloque seu relacionamento em risco. Para salvar seu romance, Xin Yi compra passagens para um cruzeiro romântico com ele. Mas o que ela não esperava é que ela fosse ficar resfriada bem no dia da viagem, e com o excesso de remédios ela se sente tonta e acaba parando no quarto de Ji Cun Xi, um herdeiro de uma grande empresa chinesa. Ji Cun Xi, por sua vez, foi a esse cruzeiro para pedir sua namorada, Shi Anna em casamento, porém ela não embarca. Ele é drogado por dois homens e volta para o seu quarto sem muita consciência. Cun Xi confunde Xin Yi com Anna e os dois acabam passando a noite juntos. Xin Yi fica grávida e a avó de Cun Xi o obriga a casar-se com ela. Os dois, que são completamente estranhos uma para o outro de repente se vem casados e terão que aprender a se amar e a amar a criança que está por vir.


 Bom, deu pra ver mais ou menos o que rola no drama. Xin Yi, uma garota comum, de repente se vê grávida de um homem que ela nem conhecia. O destino faz com que eles durmam juntos e a mágica da sementinha acontece. Hm e.e
 Eu o assisti porque tenho uma tara enorme por grávidas. Amo crianças. E quando vi que esse drama se tratava disso eu fui assistir imediatamente!

 PERSONAGENS:

 Joe Chen Chiau-En (Chen Xin Yi/Elaine): Chen Xin Yi é a filha mais nova de uma família de mãe solteira. Vive na cidade grande e trabalha para uma empresa de advocacia. Sua vida muda quando, sem querer, ela passa a noite no quarto de um homem desconhecido e então engravida dele. É forçada a se casar com ele. Xin Yi se apaixona por ele, mas esconde o sentimento pois sabe que o coração de seu marido pertence à outra mulher. Xin Yi tem uma personalidade muito positiva, porém é ingênua e fácil de ser enganada, por esta razão todos se aproveitam de sua boa vontade. É conhecida em seu local de trabalho por "garota da nota adesiva". Com o casamento, e a gravidez inesperada, Xin Yi começa a passar a ver as coisas e as pessoas de uma outra forma. Ela cresce e amadurece com o passar dos meses. É a minha personagem favorita, sem mais nem menos.

 Ethan Ruan (Ji Cun Xi): Ji Cun Xi é o herdeiro da famosa empresa de produtos de higiene Mo Fa Ling. Ele é namorado da famosa bailarina Shi Anna há dois anos, porém ela nunca aceitou sua proposta de casamento. Por confundir Xin Yi com Anna ele acaba engravidando-a, e se vê forçado pela avó a se casar com ela. Cun Xi é um homem frio, sem escrúpulos, que só tem olhos para o seu amor por Anna e nada mais. Mas com o passar do tempo ele começa a reparar mais em sua esposa, e passa a amá-la, e a amar seu filho.




 Baron Chen (Dylan): Dylan é um rapaz cheio de mistérios. Dedica sua vida à arte e a encontrar sua irmã perdida, que também se chama Xin Yi. Dylan escuta sem querer a confissão de Xin Yi quando ela vai à igreja. E então ele começa a se aproximar dela, e quando menos espera, Dylan se vê apaixonado pela mesma, e então tenta conquistá-la. Eu gosto de chamá-lo de "arroz de festa". Por quê? Bom, vendo o drama você vai entender kkkkkkkkkkkk ele parece em uns momentos completamente desnecessários, e fala sempre aquelas frases de efeito. O cara é demais.


 Bianca Bai (Shi Anna): Anna é uma bailarina reconhecida da China, ela namora Ji Cun Xi mas se recusa a casar-se com ele, pois depois do casamento ela se vê obrigada a ter filhos, e ela não quer atrapalhar sua carreira. Cun Xi a convida para ir no cruzeiro, mas ela recebe uma ligação de sua companhia de dança dizendo que ela finalmente foi escolhida para interpretar a Odette no Lago dos Cisnes, em NYC, se tornando a primeira bailarina da Ásia a se apresentar no Lincoln Center. Assim, ela o deixa esperando. Honestamente, eu não gosto dela. Uma pessoa que coloca o emprego antes do amor não é apta a amar alguém. Sei lá, não consegui simpatizar com ela. Ela pode ter uma boa personalidade, ser uma boa pessoa. Mas vive dando o bolo no Cun Xi, e o tonto perdoa todas. Peloamor! Mas a atriz... nota 1000!! ela também atuou em Skip Beat ~resenha em breve~

 Na Wei Shun (Anson): Anson é o assistente pessoal e aparentemente o melhor amigo de Cun Xi. No início do drama você vai achar que essa coca é fanta, mas não é u-ú kkkkkkkkkkkkk Ele tem um jeitinho afeminado sim, mas joga no time dos homens e joga pra valer -q Ele é quem dá a maioria dos conselhos para Cun Xi não que todos estejam certos, mas... e as vezes se vê cansado de tanto trabalho que o mesmo lhe dá. É uma das personagens mais cômicas do drama, e são poucas as cenas com ele em que você não vai rir.



 Tan Ai Zhen (Ji Wang Zhen Zhu): Zhen Zhu é a nossa "nainai" vovó da história. Ela é a avó do Cun Xi, e presidente da empresa Mo Fa Ling. Ela zela pelo bem da empresa e do único neto, e quer que ele se case logo para que ela possa ver o seu bisneto. Ela carrega a lenda/maldição da família Ji que cada geração tem apenas um herdeiro, e que os pais desse herdeiro costumam morrer cedo o pai de Cun Xi morreu quando ele era apenas um menino. Quando ela descobre sobre Xin Yi, ela força os dois a se casarem e coloca Xin Yi debaixo de suas asas, tentando a todo custo proteger o casamento e o bebê.




FICHA TÉCNICA:

Título: 命中注定我愛你 (Fated to Love You/You're My Destiny)
Gênero: Comédia/Romance
Ano: 2008
Exibição: 16 de março a 24 de agosto
Episódios: 38 episódios
Emissora: Taiwan Television (TTV) e Sanlih E-Television
Elenco: Joe Chen - Ethan Juan - Baron Chen - Bianca Bai - Na Wei Shun - Tan Ai Zhen
Onde assistir: Doramas/Músicas 




 Lembrando que esse ano lançou a versão coreana desse drama hein? Eu só não sei se é igual provavelmente não. Deve ser igual Boys Before Flowers que mudou muito o enredo.
 Espero que tenham gostado *-* E não esqueçam de votar na nossa enquete hein?

Umbeijo~~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.