Apresentando: SONAMOO (소나무)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Da esquerda p/ direita: D.ana, High.D, Na Hyun, Eui Jin, Su Min, Min Jae e New Sun.

Olaaaaaaaaaaaar! Bom, como prometido eu vim aqui fazer o "Apresentando" do SONAMOO que tá bem grandinho, tenho que me controlar na hora de escrever, e, férias sua linda, por quê você se foi? Tava te amando tanto T^T. Vocês já voltaram as aulas? Como foram? As minhas foram super tristes, me separaram dos meus amigos, minha sala é chata e o 2º ano é gizibe -q Mas em compensação tem uma kpopper na minha sala o// . Depois contem como foi pra vocês, ok? Enfim, voltando para o post, let's see?
A TS começou a divulgar informções sobre um novo grupo feminino no dia 16 de outubro de 2014, sendo que foi criado uma página para o grupo, com o nome de Sonamoo e divulgado fotos prévias de 3 integrantes (na ordem: Na Hyun, New Sun e Eui Jin). 
No dia 30 de outubro eles divulgaram uma foto "as escondidas" (embaçada) da 4ª integrante, e pediram a ajuda dos fãs para a escolha do nome da mesma, sendo atento ao perfil da mesma, junto com um áudio de um rap dela, publicado no YouTube. Logo após foi revelado que essa integrante era D.ana(uma das rappers do grupo).


Depois foi revelada uma imagem na qual aparecia as 7 integrantes, mas as 3 que ainda não haviam sido anunciadas estavam com apenas suas silhuetas sendo mostradas.


Da esquerda p/ direita apenas reveladas: D.ana, Na Hyun, Eui Jin e New Sun
No dia 4 de dezembro foi revelado uma nova prévia, na qual quem "aparece" é a rap line do grupo, D.ana e New Sun.


No dia 11 de dezembro foi lançado um cover feito pela High.D de uma música da Jennifer Hudson, aonde há várias high notes que parecem ser sua habilidade (ela é main vocal) e da onde parece vir seu nome artístico.


Aí está chegou o tão esperado pelos fãs do grupo rookie: No dia 15 foi revelado a imagem do grupo completa, e no dia 19 o trailer de debut, que revelou que o mesmo não seria para 2015 (que era o que a maioria estava esperando) e sim para dia 29, 2 dias antes de encerrar o ano.


Da esquerda p/ direita: D.ana, High.D,  Na Hyun, Su Min, Eui Jin, Min Jae e New Sun


O debut trailer impressionou a todos, revelando uma imagem mais delicada do grupo, mas que enganou a todos, pois esse não foi o conceito escolhido mas eu acho que é o próximo MV. A música que foi apresentada nesse trailer foi "Everlasting Love", mas a verdade foi mostrada quando saiu o trailer do MV. Ah, também é bom lembrar que o grupo teve mais duas imagens teasers que foram postadas no dia 21 (podem ver aqui e aqui) lembrando que foi postado os perfis individuais no site delas no mesmo dia, E na véspera de Natal, com todos os artistas da TS menos BAP por causa das tretas gravando vídeos para os fãs, elas não podiam ficar de fora, não é mesmo?


Dia 26: Dia de teaser do MV. Todos em choque chorando porque a track era Deja Vu, e junto foi divulgado que elas lançariam um mini album com o mesmo nome.



Com o lançamento do MV no dia 29, no mesmo dia já começaram suas promoções e também fizeram um showcase para os fãs juntamente com o MelOn.


Com conceitos diferenciados no álbum (as traduções das músicas já foi feita por mim aqui), elas já estão fazendo muito sucesso, mas também muito bafafá. Sim, elas são a versão feminina do B.A.P, que a própria TS não nega, mas elas tem sim seus talentos e não são uma cópia como eu esperava! Além disso rolam boatos que a TS plagiou o nome e o logo de uma faculdade de lá, e que realmente se parece é quase igual.
Ah, coisinhas que eu ia esquecendo de dizer: Sonamoo quer dizer pinheiro (na verdade a romanização é sonamu, mas a aparência é bem melhor com "oo", além de ter o mesmo som) e o nome do fandom é solbangul (frutos do pinheiro) e a cor do fandom é verde (meio azulado, meio SHINee, meio sei lá o que (o bug é que o lightstick é azul .-.).

Integrantes

Nome artístico: Su Min
Nome: Ji Su Min
Idade: 20 anos (03/03/1994)


Nome artístico: Min Jae
Nome: Song Min Jae
Idade: 20 anos (18/12/1994)


Nome artístico: D.ana
Nome: Jo Eun Ae
Idade: 19 anos (10/09/1995)


Nome artístico: Na Hyun
Nome: Kim Na Hyun
Idade: 19 anos (09/09/1995)


Nome artístico: Eui Jin
Nome: Hong Eui Jin
Idade: 18 anos (08/10/1996)


Nome artístico: High.D
Nome: Kim Do Hee
Idade: 18 anos (21/12/1996)


Nome artístico: New Sun
Nome: Choi Yoo Sun
Idade: 17 anos (19/06/1997)

MV's
Deja Vu

Just Go

Cushion

I like u too much
Só lembrando algumas informações adicionais sobre as posições:
Su Min - Líder e Vocal
D.ana e New Sun - Rappers
Min Jae, Eui Jin, High.D e Na Hyun - Vocais

Créditos das informações
KpopInfo114 | Sonamoo Brazil | Wikipédia | Sonamoo

E aí galerinha, já tinham conhecido elas? Ou só conheceram agora? 
Lembrem-se que podem dar sugestões para os próximos "Apresentando", tabom? O próximo já está pronto mas podem mandar mais sugestões!~
Chu!~ 

1 Comentário

  1. Olá, eu conheço elas agora e estou pesquisando sobre o grupo, acho que estou me apaixonando por elas, prevejo um grupo utt feminino

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.