Resenha:Q.E.D

sábado, 17 de janeiro de 2015
Yoo Minna. Sei que estou postando muitas resenhas ultimamente, mas como estou de ferias estou assistindo tudo que queria assistir antes delas começarem. Prometo que daqui a pouco volto com outros assuntos.
Agora vamos para mais uma resenha de um jdrama.

Sinopse:
Mizuhara Kana é uma garota muito curiosa. Toma So é novo colega de classe de Kana, que veio de uma renomada universidade americana e por algum motivo quis voltar para o ensino médio do Japão.
Juntos eles ajudam a policia a investigar todos os casos que acabam se envolvendo, e Toma sempre concluirá todos os casos.
Ano:2009
Gênero:Investigação/Mistério
Episódios:10
Direção: Masaya Iseda, Takayasu Enokido


Elenco:
Takarashi Ai como Mizuhara Kana 

Nakamura Aoi como Toma So

Ishiguro Zen como Mizuhara Kotaro

Koichiro Tomioka como Makoto Sasazuka

Minha Opinião:
Eu gostei bastante do enredo deste dorama, mas achei muito estanho o fato de dois estudantes ajudarem tanto á policia. 
Mesmo não sendo um Jdrama famoso o enredo é muito legal e a Kana e o Toma formam um lindo casal mesmo não acontecendo nada disso. Os casos de investigação também são muito bons. Super recomendo.

Espero que tenham gostado e minha proxima postagem não será uma resenha, eu acho kkk.
Até

5 comentários

  1. Pela sinopse esse j-drama me parece ser muito bom! Como assim não formam um casal? Eu já estava shippando aqui dkjsfnskfjnsdk.

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito bom mesmo. Infelizmente eles só insinuam que ficam juntos ç.ç

      Excluir
  2. hey ...posso ser sua afiliada ? >,<
    gostei mt do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://loving-u-kpop.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oi!~
      Iremos colocar seu blog nos nossos afiliados, por favor, coloque o seu no nosso também em um prazo de uma semana > . <

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.