Review: Liptint "CatChu Wink" da TonyMoly

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Oi oi! Adivinha quem achou o liptint??? É, sou eu!!!! Então, quando eu fui na casa da Mei tinha deixado um vídeo pra ela postar e a retardada decidiu postar depois que o primo dela resetou o pc ;-; Ou seja, vai demorar mais um pouco pra sair já que a minha net não colabora!
Enfim, vim fazer esse review desse amorzinho de liptint que eu já até usei em um tutorial aqui, vamos ver?
"CatChu Wink" da Tony Moly

imagem do anúncio

Essa foi a minha primeira entre muitas outras desejadas compras de cosméticos, mas foi por um lado boa e por outro decepcionante.
Enquanto a duração e cobertura dele é muito satisfatória, o tamanho e conteúdo é bem menos do que eu esperava. Se você usa-lo sempre ele acaba rapidinho, que para ter uma ideia ele tem mais ou menos sem contar o pincel  2 centímetros de altura e o mesmo de largura, ou seja, muito pouco.
Se você não comer e beber enquanto estiver utilizando, não sai, sério, se não vai meio que "derretendo" e sai aos poucos.
Bom, indo para entrega/tempo/vendedor, foi muito satisfatório. A entrega só foi complicada porque o código de rastreio não funcionava, então não pude acompanha-lo como sempre faço. O tempo foi ok, demorou o tempo médio, por volta de 40 dias, tanto que no dia que chegou, acho que meia hora antes, eu tinha comentado com a minha mãe que devia estar chegando as coisas que eu pedi, e não é que chegou? O vendedor também foi ok, foi atencioso e até mesmo tentou resolver o problema do rastreio, que não conseguiu soluciona-lo, mas de qualquer jeito foi ótimo vendedor e atencioso também!


Preço: U$3,80 R$10,16
Nota: ♥♥♥♥

Por final, eu acho que não acabou valendo totalmente o preço, principalmente pelo tamanho, mas de resto foi ótimo.
Hoje foi isso, espero que tenham gostado, vejo vocês na próxima!
Kissus~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.