Comebacks de Janeiro /2015

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Oeeee! Kim chegou atrasada com os comebacks...é -q Estou postando apenas hoje porque fiquei muito perdida esse mês que passou por conta das férias, então a Choi me ajudou e muito nesse post. Obrigada unnie <3 A foto de ilustração desses comebacks é especial ao clipe que eu achei mais lacrador, MadClown e Hani *3*
Agora fiquem com os comebacks!!~
NC.A (앤씨아) - Coming Soon

Música: Eu gostei, a voz dela é muito kawaiizuda >3< Ela parece cantora de jpop, tipo, a única coisa a reclamar é isso e o "yoo hoo" dela -q | Nota: ☻☻☻☺☺
MV: Então... É melhor que o do HELLOVENUS vcs veram mais para baixo Ela é muito fofaaaaaa, meu desuuuuu! Assim, eu gostei bastante das roupas e dos cenários, ficou fofinho, mas acho que faltou algo. | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: É fofa também, afinal, tudo nisso é fofo -q A coreo ficou boa, mas teve uma parte que me lembrou "I Do I Do" do Secret. | Nota: ☻☻☻☻☺

FlaShe (플래쉬) - My Day

Música: Eu gosto pra caramba desse grupo. Elas tem um conceito 'kawaii desu ne'/ulzzang e não abrem mão disso. E suas músicas esbanjam fofura pra todo lado. Elas não podem ser grandes cantoras mas suas músicas continuam sendo boas... vai entender essa lógica hahaha | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Um comentário: elas são péssimas atrizes hahahhahaha. Em poucos momentos eu vi algo real ali, na maior parte do tempo elas estavam fazendo coisas fofas porque a câmera estava ali. E assim não tem graça ;-; | Nota: ☻☻☺☺☺
Coreografia: Mostrou 1 trecho da dança!!! To indignada lol e o resto? Esqueceram de colocar? Eu hein! | Nota: ☻☺☺☺☺

포텐 (4TEN) - 왜 이래 (Why)

Música: Que grupo mais fofolete né? Gostei muito da música, e das vozes delas. Adoro esses grupos em que dá pra distinguir uma cantora da outra... ah como eu gosto hahahaa. E as rappers, apesar de não serem graaandes rappers são boas, e as vozes são tão lindas... E esse refrão é tudo de bom né? Bate uma alegria no peito hahaha. Amei demais! | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Outra coisa bem legal. Eu honestamente ainda não vi a tradução da música -q Mas pode ser que o vídeo tenha a ver com ela. Já que mostra elas supostamente "esquecendo" o bofe que a propósito é o KangNam do MIB, adoooro. Queria eu esquecer os bofes andando pelas ruas de NYC u-ú Ah... e essa ruiva não parece com a Park Bom? que medo | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: Muito fofinha, apesar de só mostrar o refrão ;-; Mas não parece muito difícil de aprender não... | Nota: ☻☻☻☻☻

JongHyun (종현) - Crazy (Guilty Pleasure) (feat. 아이언)

Música: A voz dele está impecável como sempre... mas sei lá, a música não é lá tudo isso pra um debut dele... acho que ele merecia mais =/ Mas não é um completo fracasso, o rap salva õ/ | Nota: ☻☻☻☺☺
MV: Interessante... algumas cenas dá aquela impressão de loucura mesmo. Mas eu fui a loucura mesmo quando el mostrou O abs e.e adoro hgrseufheuhfuerh -q | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

정용화 (Jung Yong Hwa) - 마일리지 (Mileage) (feat. YDG)

Música: Essa voz... mds... esse homem... o que fazer com a minha vida? kkkkkkkkkk Amei a música. Não só é um conceito diferente do CNBLUE, tornando ele mais original, como a música em si é ótima *-*, essa voz gente, e esse YDG também, super casou as duas vozes da música. Achei digno de Grammy -q | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Adorei, adorei, adorei. Ele é um ator bom, logo os MVs dele tem que ser bons também, certo? Adorei a brincadeira com os manequins, como se fosse a "mulher perfeita", adorei ele dançando no bar. Adorei os closes nesse rosto perfeito. Esse MV é ótimo, tem que ganhar Grammy gente. Passa o Grammy u-ú | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

HELLOVENUS (헬로비너스) - Wiggle Wiggle (위글위글)
|Se você é -18 e não consegui ver no vídeo acima (oficial) clique aqui|
Música: Mano, o que é isso? É tipo um APink na voz e uma Hyuna na dança wtf Na boa, achei muito melosinha a música, o ritmo é chatinho (mas com o tempo você acostuma) e a única coisa que salvou foi o rap. | Nota: ☻☺☺☺☺
MV: Acho que eu nunca cheguei a dar 0 para um MV, mas é simplesmente horrível. Só mostra elas dançando e cantando, bem diferente do que costumamos ver nos clipes de kpop. | Nota: ☺☺☺☺☺
Coreografia: É a única coisa que eu consigo dar uma notinha maior. Por questões do meu joelho eu não consigo dançar, mas tipo, sem a parte de ficar mostrando a bunda tá ótimo :v Tentarei aprender -q | Nota: ☻☻☺☺☺

JongHyun (종현) - 데자-부 (Déjà-Boo) (feat. Zion.T)

Música: Eu gosto pra caramba da voz dele, mdsss... por mais que meu bias do SHINee seja o Taemin, ele também é alguém que admiro muito. Mesmo que seja um solo dele, a música ainda é muito... SHINee sabe? Tem uma batida bem bacana, a voz dele é muito sexy né? Vamos combinar haha -q Mas não ganha 5 estrelas por não ser algo realmente inovador... ainda me lembra muito ele como grupo. | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Foi gravado num showcase, então é uma gravação 'ao vivo'. É diferente, porque eu não me lembro de ter visto algum vídeo de kpop assim antes... é estilo Nightingale da Demi e Fearless da Swift (; | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: Não dá pra prestar muita atenção na coreo, mas ela parece ser bem simplesinha... e tem uma parte que me lembra muito Solo Day e.e *tô de olho* | Nota: ☻☻☻☻☺

이승철 (Lee Seung Chul) - 해낼 수 있다 (Yes, We Can)

Música: Ela faz parte da OST do drama Misaeng. A vontade de ver o drama só aumentou depois de ouvir essa música. Uma batida 'tuts tuts', guitarra e um rap maneiro é tudo que uma música precisa pra ser legal hahahaha. E essa tem tudo *-* | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: O MV mostra cenas do drama. O que só deixa todo mundo curioso a respeito dele e com vontade de assistir dhdhshxhshs | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: Não tem. | Nota: ☺☺☺☺☺

TAHITI (타히티) - Phone Number (폰넘버)

Música: O ritmo da música é bem retrôzinho, a voz delas são bem agradáveis, mas eu achei que ia ficar bem legal se tivesse um rap, e enjoa um pouco o refrão. | Nota: ☻☻☻☺☺
MV: Lembra bem o MV de "Something" do Girls Day, mas elas são bem mais sexys do que Girls Day. Sabe quando você não vê AQUELA inovação? Então! | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: Elas são muito salientes :v Assim, eu gostei, ficou bem retrô também e combinou com a música. | Nota: ☻☻☻☻☺

SoYul (소율) - Y-Shirt (Feat. Yang JeongMo [양정모])

Música: A música até que é bonitinha, mas não é nada que eu ouviria todo dia. | Nota: ☻☻☻☺☺
MV:  Sei lá, é meio estranho. Aquele negócio dos manequins ganhando vida e depois fazer aquela blusa que realmente é "why" e eu não peguei o porque disso, é meio wtf | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: Não tem. | Nota: ☺☺☺☺☺

Wa$$up - Stupid Liar

Música: Eu gostei bastante da batida da música, parece estilo norte-americano, sabe? E não, eu não tinha ouvido essa música quando "Showtime" foi lançado, então me surpreendeu. Só não leva 5 carinhas porque chega a ser muito repetitivo a parte do "Stupid Liar". | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Eu achei melhor do que o de "Shut U", mesmo sendo mais simples, mas ainda acho que tinha coisa a complementar ou eu que sou exigente demais? | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: Ahn, eu quase não vi coreografia .-. | Nota: ☻☺☺☺☺

Mad Clown - Fire

Música: Gente, ele é perfeito :3 Para tudo, eu achava que ia ser chato por ser só rap, mas a Jinsil deu um toque bem legal na música, fora que eu amei a letra <3 | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Foi muito bem pensado. Todos os problemas dos relacionamentos foi retratado nele, e eu achei muuuuuuuito legal, tipo, Hani e ele, eu shippando eternamente, é. tô evitando escrever muito porque a Hani biased aqui é muito puxa saco | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

Grizzly - WITHU

Música: Ela tem uma pegada meio ballad então é muito gostosa de se escutar. Nunca vi esse cara antes mas a voz dele ficou marcada, é linda demais. E depois você não tira o "falling in love with you-u-u-u-u-u" da cabeça... kkkkkk | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: O MV mostra ele cantando pra uma mina aí kkkkkkkkk mas sério, o vídeo se resume nisso e nele tentando conquistar ela com a voz maravilhosa que ele tem. | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: Não tem... | Nota: ☺☺☺☺☺

Team Never Stop - As Much as the Love Scattered in the World

Música: Esse mês é o mês das OSTs legais, porque olha... essa música só tem talento *-* e é claro que, com Henry, Jinyoung, e ex participantes do Superstar K não poderíamos esperar menos que a perfeição. | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Também mostra partes do drama, Goo Hae Ra. E até que não possui muitos spoilers porque grande parte das cenas pertence ao primeiro episódio. E só deixa a gente curioso *-* | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia:  | Nota: ☺☺☺☺☺

Min Hyorin & Jinyoung (B1A4) - The day I met you (feat. Baro of B1A4)

Música: Outra música que também faz parte da OST de "Perseverance, Goo Hae Ra" , dessa vez um dueto com a Hyorin e Jinyoung. A música é bonita, mas o rap do Baro salvou, literalmente. | Nota: ☻☻☻☺☺
MV: Mostra cenas do drama. Como qualquer outra OST hUE | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: - | Nota:☺☺☺☺☺

Team Never Stop - Way to Go

Música: Eu sou apaixonada por essa música *-* foi a primeira OST do drama "Perseverance, Goo Hae Ra" e é uma das melhores canções do drama. Além de ter uma batida super alegre, você acaba cantando junto com eles, de tão contagiante *-* | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Ele mostra cenas do drama, mas esse vídeo foca um pouco mais nos 6 principais do drama, mostra eles gravando a canção e interagindo uns com uns outros. Uma fofura sem fim *-* | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

Lizzy (리지) - Not an easy girl (쉬운 여자 아니에요) (Feat. Jung Hyung Don [정형돈])

Música: Gente, eu olho para essa molier e vejo Orange Caramel, não é possível :v Eu amei a música, ficou bem calminha e combinou super com a voz dela, o destaque que deu nela, mesmo sendo calminha... <3 | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Gostei o jeito que ela usou a cultura coreana no MV, ficou bem diferente e relembrou as origens de todos, mais tem só história, não tem meu amor cantando nem nada. | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

9MUSES - Drama

Música: Gente, 9MUSES não era pra ser nove? -q Jurava que eram nove, mas fora isso, eu gostei bastante da música, só não esperava que fosse começar justamente com um rap, tanto que eu me assustei -q Gostei bastante do elemento do som de anos 80, bem discoteca, ficou bom <3 | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Que MV completinho, amei :3 Gostei do jeito que elas usaram o tema "drama" de várias formas no MV, tanto usando cenas clássicas do cinema antigo como usando do próprio drama e chilique que muitas vezes nós mulheres fazemos. Acho que foi o comeback mais esperado e ficou muito bom, valeu a pena a espera. | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: Gentem, amei. É uma das que eu irei tentar aprender. Eu gostei bastante da parte do "only you du du du du", ficou ótimo! | Nota: ☻☻☻☻☺

4MINUTE - Cold Rain

Música: Gente, uma coisa que eu nunca acho que conseguiria imaginar na minha vida era o 4MINUTE fazendo uma música meio ballad, sério, e aqui estamos nós. Eu achei até que legal, mas eu realmente não tô aceitando esse estilo nelas #QueroDeVoltaAEraWhatchaDoinToday -q. O que eu gosto nelas é que a Hyuna, Sohyun e a Jiyoon tem a versatilidade de tanto atuarem como vocais e como rappers. | Nota: ☻☻☻☺☺
MV: Eu não enxerguei história. Elas conseguiram passar a imagem da música, mas a Jiyoon é uma atriz muito ruim :v Ela não conseguiu ficar muuuuuuito triste, mas eu deixo passar u-u O MV não foi tão trabalhado quanto costuma ser, mas eu gostei bastante das passagens. | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

B1A4 - White Miracle

Música: Que música mais linda meu Deus *----* eu ainda sou meio contra coreanos fazerem música em japonês a menos que realmente conheçam a língua, mas essa música ficou tão linda que não tem como abrir exceção *-* as vozes desses meninos já são lindas, e com uma batida dessas... se melhorar estraga kkkkkk ah, e uma coisa que me deixou feliz: solo do Gongchan *-* melhor parte da música o/ | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Levaram a coisa do 'milagre branco' bem a sério já que eles fizeram tudo na neve e.e mas ficou tão lindo. Se tivesse sido lançado mês passado ia ficar no maior clima natalino. Ficou demais!! | Nota: ☻☻☻☻☻
Coreografia: Por ora, não tem. Mas pode ser que façam igual a Solo Day e mostrem uma coreografia muito louca depois do lançamento do MV, sei lá. | Nota: ☺☺☺☺☺

Gaeko, Yankie - Cheers (ft. Beenzino, Babylon)

Música:  Trata-se de um rap com uma batida bem leve, bem parecido com os raps americanos. Não conheço muito bem esses caras, mas eles levam jeito. Seus raps são bem legais de se ouvir e nenhum deles possui uma voz que... como posso dizer... seja enjoativa? Mais ou menos isso ^^ | Nota: ☻☻☻☻☺
MV: Também me lembra como um vídeo americano, cheio de cenários e cada cantor fazendo sua parte... não tem muito o que dizer, já que eu gosto de vídeos com história ^^ | Nota: ☻☻☺☺☺
Coreografia: Em dois momentos você vê trechos de coreografia, os dois no refrão. E são bem bacanas, mas só mostra isso mesmo lol | Nota: ☻☻☺☺☺

1PUNCH - Turn me Back

Música: Esse hip hop me lembrou muito das músicas que meu pai costuma escutar. Aqueles hip hop dos anos 80, bem época em que o estilo estava estourando nas ruas. Essa dupla parece ter acabado de debutar. E por mais que eles sejam bem novos novos a ponto do mais velho do grupo ter apenas 17, eles estão chamando bastante atenção e possuem um talento em tanto pra música. | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Super a cara dos anos 80. Bem estilo "Brooklin, 1985" e tudo o mais. Com ruas escuras, becos cheios dos nigga e uma quadra de basquete não podia faltar essa bendita quadra. Mas a melhor parte é o começo, em que mostra as luzes da cidade e os meninos interagindo com ela. | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: Ela tem muitos passos de street dance, faz jus a canção e ao local onde o video foi gravado. No geral, uma coisa casou com a outra e ficou tudo muito bacana, o que tornou esse grupo diferente dos demais. | Nota: ☻☻☻☻☻

ONE OK ROCK - Cry Out [PV]

Música: Cadê os jrockers dessa bagaça? Comeback é comeback u-ú E como sabemos que há muitos kpoppers que também curtem OOR não poderia deixar de falar do novo vídeo clipe deles não é? Que música maravilhosa *u* Eles estão mudando um pouco o conceito e o estilo deles. Mas você ainda sente aquela energia e aquela vibração que só eles tem. E a voz do Taka, nem se fala né? Baixinho talentoso hahaha -q | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Muito bom também. Melhor parte do vídeo é a "chuva" sqn que rola no finalzinho haha. Não há muito o que dizer sobre ele, mas é um vídeo que você não vai pensar "nossa, que enjoativo" ou "não combina nada com a música". Ele tem um gostinho de "vou apertar o replay"| Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

유성은 (U Sung Eun) - 말리꽃 (Jasmine Flower)

Música: Gente, que música mais linda. Acho que a única música que já me deixou assim foi Goodbye my Love da Ailee... essa mulher é tão talentosa que dá até arrepios só dela abrir a boca. E sim, é uma OST de "Perseverance, Goo Hae Ra". | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Cenas do drama. E me deram spoiler porque não cheguei nessa parte ;-; aiish | Nota: ☻☻☻☻☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

도끼 (DOK2) - RIATCH

Música: Yo ma nigga! kkkkkkkkkkkkk Nossa que medo desse cara mano, ele tem mó voz de rapper americano, nem parece que fala flango. A batida da música é bem rap monstro ba dum tss mesmo, mas o refrão é muito repetitivo ¬¬ | Nota: ☻☻☺☺☺
MV: O MV ta todo em PB então parece que o cara é negro mesmo kkkkkkkkkkkkkkk tem certeza que esse cara é da Coreba? Porque eu to achando que não u-ú O vídeo não mostra nada de muito ahhh ou ohhh, é bem... simples. | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: - | Nota: ☺☺☺☺☺

Como nós não conseguimos finalizar tudo a tempo, e a Choi já tinha colocado os MV's aqui, para não dispensar o trabalho dela e para vocês também poderem ver, os MVs que não fizemos resenha:


DAVICHI - Cry Again

JJCC (제이제이씨씨) - Fire (질러)

GFRIEND- Glass Bead

성유빈 (Sung Yu Bin) - 이겨내야지

이브 (EVE) - Mystery LOVE (Ver. 2)

페임보이 (FAMEBOY) - 버텨내자 

임재호 (Jay Lim) - 그때의 널 

바스코 (Vasco) - 말달리자 (Feat. 천재노창 [Nochang], Cjamm)

울랄라세션 (ULALA SESSION) - 가족 (Family) 

칠전팔기 (Team Never Stop) - 니가 있어야 할 곳 (Place Where You Need to Be)

TEY [태이] (MR.MR) - Dangerous

 HANHAE (한해) - Man Of The Year (올해의 남자) (Feat. D.meanor)

SOYA (소야), KK - NPNP (내편남편)

NU CHEN (누첸) - Unending Tears (머리를 감았어)

SunnyHill (써니힐) - Child in Time (교복을 벗고)

6 to 8 - Not Enough (밥 한 번)

ZZAPA (짜파) - I’ve Known (알고 있었어)

Choi InYoung (최인영) - Get Better (나아졌어)

Ha Yang Su (하양수) - Sky Above (하늘을 보네)

Feel Kim (김필) - Ghost In Your Mind (멀어진다)

U-KISS - Playground

Jay Park - GGG

DAVICHI - Sorry, I'm Happy

NOM - Kidding Me

Jung Yong Hwa - One Fine Day

G.Soul - You

Eddy Kim - Apologize

Big Byung - Ojingeo Doenjang

JongHyun - Fortune Cookie

Zia (지아), Heart B (하트비) - Missing You (혼잣말)

E o que vocês acharam desses comebacks? Qual foi o melhor para vocês?
Até a próxima, beijos~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.