Entrevista + Perfil Ulzzang: Edson Woo

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Oiii! Tudo bem gente? Eu deixei bastante coisa prontinha para vocês, então deixei para postar hoje uma entrevista que fiz a um tempo com o Edson, então fiquem com a entrevista e o perfil ^^
PERFIL

Idade: 16 anos (18/02/98)
Altura: 1,76 cm
Peso: 68 kg

Como você conheceu o ulzzang?
O ulzzang é famoso pelas suas tretas, uma certa vez, um amigo se encrencou e eu entrei no grupo para defende-lo, mas ai acabei por pesquisar sobre o conceito e comecei a seguir.

A partir de que momento você decidiu seguir esse conceito?
Decidi seguir o conceito a partir de quando uma pessoa me disse que eu nunca seria ulzzang, porque eu era feio. Mas não é não, tu é divo

Você segue como hobbie ou como profissão? Por que?
Seria muito legal poder seguir como profissão, mas, aqui no Brasil não existe isso, o que é uma pena, pois eu realmente gosto. Mas por enquanto, é apenas um hobbie mesmo.

Quais são suas inspirações no ulzzang?
Minhas inspirações na verdade é apenas uma: Park Hyung Seok. Sempre amei as fotos dele.

Você segue mais algum conceito/estilo além desse?
Não sigo, mas estou tentando entrar para o pastel goth, gostei bastante. E tentar outros estilos com a nova UB vai ser legal.

Você usa wigs ou CL's para tirar suas fotos? 
Aonde você costuma/costumava compra-las?
Costumo sim, usar CLs e wigs.
Costumo comprar tudo na Nipon Cosplay, sempre a pronta entrega e com preços bons, e vai ser difícil eu mudar o meu fornecedor!

Você acha importante usar esses itens que para a maioria se torna obrigatório?
Não acho que seja OBRIGATÓRIO. Até porque o conceito "ulzzang" que seguimos no Brasil já é um estilo próprio! O estilo ulzzang original mesmo já não faz parte do nosso meio. Lembra o conceito coreano, mas não é mais o mesmo. Sei lá.

Para finalizar, quais são as suas fotos preferidas no conceito?



Não é ulzzang mas eu respiro essa foto -q 









Obrigado Edson por ter colaborado com o nosso blog, amei conversar com você!~
Em breve temos mais entrevistaaaaas o// Esperem e verão u_u
A Kim volta na semana que vem com mais, beijos.

1 Comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.