Mangá: Ousama Game (王様ゲーム)

domingo, 19 de abril de 2015
Oi pessoal!!! Tudo bem? Quem quer brincar de "O Mestre Mandou?" e.e




RESUMO: Nobuaki é um garoto comum, tem uma namorada, um melhor amigo e também estuda em uma sala de aula comum. Até que todos os integrantes dessa sala passam a receber mensagens de celular do Jogo do Rei, um jogo em que a ordem do Rei é absoluta e deve ser cumprida em até 24 horas se não… há punições. Desistir do Jogo do Rei é absolutamente proibido. No começo as regras são simples e fáceis e muitas pessoas, claro acham que é uma brincadeira, mas quando as ordens não são cumpridas e as pessoas começam a morrer exatamente da forma que foi dita nas mensagens, a brincadeira é levada a sério. (Leitor Cabuloso)

Sala de Aula 1ºB (personagens da série)


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



FICHA TÉCNICA:
Título: 王様ゲーム / Ousama Game (JP) | Jogo do Rei (BR)
Gênero: Suspense, Horror, Drama
Ano: 2011/2012 (JP) | 2013/2014 (BR)
Lançamento: Janeiro/Junho | Novembro/Abril (BR)
Autor: Kanazawa Nobuaki
Volumes: 5
Editora: não encontrei a editora no japão (sorry) | JBC (BR)
Revista: Manga Action
Público-alvo: Seinen
Onde ler: MangaFox BR



 MINHA OPINIÃO: Eu demorei muito pra formular uma boa opinião sobre essa série. E o que aconteceu foi que... não consegui kkkkkkkkkkkkkkkkk O mangá não é ruim, o enredo é ótimo, essa ideia do Jogo do Rei é brilhante!! Mas a história é uma merda -q Sério. Eu sou apaixonada pelo primeiro volume, é de longe o melhor. Mas depois ela começou a decair, a ficar sem nexo, até que chega no final e você diz PORRA KANAZAWA, QUE MERDA É ESSA?? Foi mais ou menos assim que eu reagi ^^' Eu só não pude jogar o mangá na privada porque ele não era meu :D Mas é bem assim, muitos leitores tiveram essa mesma reação, de que o final ficou completamente besta. Mas a história continua sendo boa kkkkkkkkkk Isso é o que mais me dá raiva, porque mesmo com um lixo de final, a história continua sendo boa. Exceto algumas partes bem xoxas, os suspenses são ótimos. E as mortes também (as de auto combustão são as minhas favoritas), embora com uma pitada trash, são mortes legais, pra quem gosta de ver essas coisas e.e NOTA: ☻☻☻☻☺



Então é isso pessoal, desculpa não postar tanto ;-; Terceiro ano é F*DA
Beijoss~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.