Resenha: Gravitation (グラビテーション)

segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Oi gente *----* Tudo bem?
É a primeira vez que faço resenha de um anime yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°). Então se eu extrapolar um pouco na empolgação me perdoem u-ú







 SINOPSE: Gravitation conta a história de Shūichi Shindō, um jovem que forma uma banda com seu melhor amigo, Hiroshi Nakano, chamada de Bad Luck. O sonho de Shūichi é que sua banda seja tão boa quando a banda de seu ídolo Ryūichi Sakuma, a Nittle Grasper. Infelizmente o jovem não é bom para escrever letras de música e por obra do destino (ou pelo poder da gravitação) ele se deparou com um homem loiro de olhos verdes, sério e frio. A princípio não sabia o nome deste homem, que leu uma de suas letras e disse coisas humilhantes, mas logo que o viu na TV, soube que era um romancista famoso, Yuki Eiri. Sem pensar duas vezes foi atrás de Yuki. E foi com um beijo que iniciou-se esta comédia romântica, onde Shūichi tenta conhecer mais sobre o homem que ama e ultrapassar obstáculos em sua carreira musical e Yuki que tenta esquecer de seu passado trágico. (Wikipédia)



PERSONAGENS:


 Shindō Shūichi (新堂 愁一)















Yuki Eiri (由貴瑛里)




Seguchi Tōma (瀬口冬馬)












Sakuma Ryūichi (佐久間竜一)



Claude "K" Winchester














Fujisaki Suguru (藤崎順)













Nakano Hiroshi (中野浩司)













Seguichi Mika (瀬口 美華)














Uesugi Tatsuha (上杉 樹把)















 MINHA OPINIÃO: Bom... esse foi o primeiro anime que eu assisti que seja yaoi (embora no anime role só uns beijinhos, dizem que no mangá rola algo mais - não sei, tenho que ler o mangá ainda) e eu gostei muito >< Não quero me tornar fujoshi nem nada (nada contra), mas acho que já tenho vícios demais pra uma vida... Mas eu adorei o anime, adorei a história *-* Estou implorando pra minha amiga me emprestar o mangá, mas ela não quer ;-; mas eu vou conseguir. Triste é que ele é como Skip Beat, e não acompanha o mangá (até onde me disseram), então eu tenho MESMO que ler o mangá. Mas é uma história bem comovente. Um cantor, um escritor. Segredos. E beijos e.e Eu gosto de ver homens se pegando, me processem -q


 FICHA TÉCNICA:

MANGÁ
Título: Gravitation (グラビテーション)
Gênero: Shounen-Ai, Yaoi, Musical, Comédia, Drama, Romance
Ano: 1996/2002
Lançamento: -
Autor: Murakami Maki
Volumes: 12
Editora: Gentosha
Revista: Genzo
Público-alvo: Shonen-Ai
Onde ler: JBC (comprar) | MangaFox (inglês)

ANIME
Ano: 2000/2001
Exibição: Outubro/Janeiro
Duração: 24 min. aprox.
Episódios: 13
Emissora de TV: -
Estúdio: Studio DEEN
Direção: Bob Shirohata
Onde assistir: AnimesFox | Super Animes 





Acho que é isso, pessoal. O blog estará voltando aos poucos, mas eu só fico ativa no ano que vem mesmo, quando toda essa coisa de vestibular passar =/

Um GRANDE beijo. Saudades

2 comentários

  1. Olá!

    Eu confesso que não curti muito Gravitation, mesmo adorando Boys Love. Quer uma dica (vou converter você ao lado negro da força kkkkk) assista Junjou Romantica. É simplesmente incrível <3 E faça uma resenha aqui u.u
    Adorei seu blog! Vou voltar mais vezes! :*

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala desse anime, meu Deus!! Vou assisti-lo, com certeza haha. Valeu pela dica <3

      *e MIL perdões pela demora*

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.