Resenhas: Tokyo Ghoul 1º Temporada (東京喰種-トーキョーグール)

sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Yoo minna,
Sei que estou postando muitas resenhas, mas tentarei intercalar entre resenhas e outros assuntos. Essa já faz um tempo que queria postar. Bom, vamos ao que importa.


Sinopse:
Tokyo fica infestada por Ghouls, monstros que tem a forma humana mas consomem carne humana para sobreviverem. Kaneki Ken, um estudante universitário, conhece uma linda garota e começa a sair com ela. Em uma noite que ele esta levando-a para casa, ela o ataca mostrando ser um ghoul. Antes que pudesse comer sua carne, uma estaca de aço cai sobre os dois e o único que sobrevive é Kaneki, mas os médicos foram doam o estomago dela para ele. Fazendo com que Kaneki se transforme em um meio humano, meio ghoul, mas mesmo assim ele não consegue consumir comida humana e a cada dia sente mais fome.

Personagens:
                             Kaneki Ken 

Hide                                      

                             Haise Kamishiro                             
 Touka                                      
                               Yoshimura
Ficha Técnica

Gênero: Ação/Horror
Ano: 2014
Episódios: 12

Minha opinião:
No começo não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas com o passar do episodios tudo foi ficando mais claro. Você fica morrendo de vontade de matar o Kaneki, ele é fraco, medroso e chora por tudo, mas no final ele se transforma totalmente.
Eu gostei bastante do enredo e do modo que foi feito e mesmo sabendo que o mangá é totalmente diferente, acho que ainda vale a pena assistir. Também percebi que eles tratam de alguns assuntos interessantes meio que escondidos sim, no meio de tudo que assisto e leio fico procurando algo a mais kkk, deve ser porque sou doida mesmo.

Espero que tenham gostado.
Beijos amorzinhos.

2 comentários

  1. Ouvi falar muito desse anime, mas não conheci a historia, agora to até pensando em assistir, parece ser muito foda <3
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem foda mesmo kkk, mas tem que assistir a segunda temporada junto porque a primeira termina sem final ç.ç
      Bjs até mais

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.