Resenha: 100 Days With Mr. Arrogant (내사랑 싸가지 - k-movie)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oi! Voltei depois de algum tempo, mas várias coisas estavam me impedindo de honrar meu compromisso com o blog: projetos, provas, trabalhos e chateação. Sim, estava muito desapontada que o blog está decaindo, perdendo seguidores e comentários. Não que não tivéssemos feito por onde, mas enfim. Agora nessas férias pretendo me dedicar muito mais <3
Deixando de lado toda essa sofrência barra frescura de uma blogger dramática/depressiva, trouxe a resenha de um filme que vi há um bom tempo, mas que só tive coragem de falar sobre ele hoje.


SINOPSE: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong, acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano.

FICHA TÉCNICA
Título: 100 Days With Mr. Arrogant/ 내사랑 싸가지
Diretor(a): Shing Dong-Yeob
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 16 de janeiro de 2004
Duração: 95 minutos
Elenco: Ha JiWon como Kang Ha Yong - Kim Jae Won como Ahn Hyung Joon - Jin Tae Hyun como Young Eun - Hang Seong-Sik como Professor.

MINHA OPINIÃO: Eu sinceramente não esperava o que eu vi. Achei ele quando estava rondando um site de dvd's e fiquei curiosa pela sinopse, fui lá e comprei. Mas na verdade, ele acabo sendo muito menos engraçado e fofo do que eu esperava (tá, só no final que eu chorei rios maaaas...). Tem muitas coisas que eu simplesmente não consigo aceitar, tipo muitas coisas nojentas e etc mas que eu ri porquê sou idiota, mas não foi nem um pouco clichê, com partes bem inusitadas e exageradas. Em um geral, eu recomendo se você não gosta de coisas "tradicionais".

Crédito das informações
AsianWiki | Filmow

Por isso foi só, estou indo!~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.