Pedido de desculpas

sexta-feira, 29 de abril de 2016
Eu sei que faz uma vida que ninguém posta nada aqui, na verdade esse ano ainda não postamos nada. E eu peço sinceras desculpas por mim e por toda a equipe do C.O
Eu não tenho uma explicação digna para dar a vocês, e fico muito decepcionada comigo mesma de pensar que abandonei completamente o blog, peço sinceras desculpas para todos que nos acompanham e esperavam alguma coisa. 
Já a Choi e a Kim possuem explicações para tudo isso. A Kim está no terceiro ano do ensino médio, e agora tudo é voltado para o vestibular e para a faculdade, ou seja, não tem tempo pra quase nada. A Choi está trabalhando e fazendo um curso durante a noite, e também não possui tempo para postar. 
Agora eu serei a pessoa que terei a obrigação de postar aqui enquanto elas não podem, e prometo que darei o meu melhor para não deixar sem postagens novas. Meu dia continua sendo as sextas, mas espero conseguir postar mais do que um dia por semana. 
Desculpe, de verdade.  
Um beijo de toda a equipe.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.