Resenha: Seven Days

sexta-feira, 29 de abril de 2016
Yoo, Como vocês estão? Realmente, fiquei uma vida fora, mas voltei e pra abalar no meu retorno decidi postar minha primeira resenha de um yaoi. Sim, eu gosto de yaoi agora.
Na verdade, esse foi o primeiro mangá yaoi que eu li e me apaixonei completamente <3.
Bom, vamos a postagem.



Sinopse:
Seryou Touji é conhecido na escola por todas as segundas-feiras aceitar namorar com a primeira pessoa que se declara a ele. Mas, ao fim de cada semana termina com essa pessoa dizendo sempre as mesmas palavras, "Desculpe, mas não pude me apaixonar por você". Mesmo assim todas as garotas desejam namorar com ele, pelo fato de Seryou ser conhecido como um namorado bondoso e praticamente perfeito.
Shino Yuzuru, veterano de Touji da escola, acaba descobrindo sobre isso, e mais para testar que ele aceitaria qualquer pessoa que se declarasse primeiro. Yuzuru se declara, e para sua surpresa,Touji aceita e eles começam a namorar. 
Os dois possuem traumas por causa de relacionamentos. Shino sempre é rejeitado quando descobrem sua verdadeira personalidade, que é o oposto de sua aparência delicada. E Seryou ainda possui sentimentos por um grande amor do passado. Será que juntos poderão esquecer tudo isso?

Personagens
                              Shino Yuzuru 
Seryou Touji              
Ficha Técnica:
Gênero: Yaoi/Escolar/Romance
Lançamento: 2007
Desenho:Takarai Rihito
Roteiro:Tachibana Venio
Editora: Taiyo Tosho

Minha Opinião:
Foi o primeiro mangá yaoi que eu li, e eu fiquei apaixonada. O enredo é muito bom, não acontece nada surpreendente entre eles, mas o mangá te prende do começo ao fim. 
É super fofinho e eu não conseguia parar de ler, a personalidade deles é perfeita e combina super bem. E o live action também é perfeito. 

Espero que tenham gostado da minha postagem de volta. 
Até mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.