Resenha: Click Your Heart (클릭유어하트)

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olá! Eu estou realmente voltando a assistir doramas, e fuçando por aí no Netflix achei esse que conta com a atuação de AOA e NEOZ (grupos da FNC). Vim trazer fichinha completa hoje, então vamos conferir?

SINOPSE: Estrelando AOA Min Ah como uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.


PERSONAGENS:
Kwon Minah
Kim Rowoon
Lee Dawon
Baek Juho
Kang Chani
FICHA TÉCNICA
Título: Click Your Heart /클릭유어하트
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2016
Exibição: 23 de março - 25 de março de 2016
Episódios: 7
Duração: Aprox. 10-15 minutos
Emissora: Naver TVCast
Onde assistir: Drama Fever | Netflix | KPOP LIFES (YouTube)

MINHA OPINIÃO: Quando eu achei esse dorama no Netflix eu quis assistir muito por conta da Mina (que é uma das bias em AOA), e demorei muito pra entender que era um dorama no qual você escolhe o destino da história, e quando percebi tive que voltar tudo de novo pra entender direitinho q. A questão é que se você não caí de paraquedas, você entende como os episódios se encaixam, pra no final você poder escolher com quem a Mina irá ficar, e eu amei isso de paixão, porquê pela primeira vez eu quis que a personagem principal ficasse com todos kkkkk. Adorei o modo como a FNC introduziu o novo grupo por meio do drama, pena que os grupos da empresa não são muito populares, pois impede que nos possamos achar as novidades, mas foi ótimo deixarem os nomes verdadeiros no drama, ajudou muito a decorar os nomes (quando eles debutarem vai ser bem mais fácil).
É super rapidinho de ver (vi em uma hora), as histórias e a atuação são maravilhosas, recomendo se você gosta de tirar um tempinho pra se divertir.


Crédito das informações
DramaFever

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, se vocês já viram ou querem ver, deixem seus comentários sobre o drama, quero saber o que pensam!
Semana que vem eu trago um post relacionado inteiramente a kpop, ok? <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.