Depois de um ano, os debuts de 2015 foram bem sucedidos? (Parte 1)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Hello guys, como vão? Estou tentando voltar a ativa, mas tem tantos posts que ficaram para trás, vai ser difícil me organizar ;-; Enfim, mesmo fora do blog, esses anos que passaram dei uma focada no kpop sempre que possível, e uma coisa que pude acompanhar foram os novos grupos (eu como sempre virei flop stan em muitos), então hoje vou tentar focar na minha opinião e dizer sobre alguns debuts de 2015, já que 2016 passou (dãã).
Gfriend

Quando elas debutaram, chamaram muita atenção pelo nome, já que outro grupo de kpop tem como nome "Boyfriend", e sobre a integrante SinB parecer com a Jessica (ex-SNSD), e geralmente quando essas coisas acontecem eu fico meio receosa de conhecer algum grupo. Enfim, a música em si não foi do meu agrado, fora o refrão desgraçado que vive na minha cabeça, mas a parte que me chamou a atenção foi a dance skill delas. Me digam um grupo atual, e arrisco até mesmo grupos antigos, que tem tantas habilidades como elas, ainda mais sendo um grupo "menininha"? É difícil e raro, não é a toa que elas são chamadas de GodFriend e continuam evoluindo com estilos musicais variados!



CLC

Digamos que desde os debuts trailers eu previa que seria um grupo bom. Elas foram formadas por uma empresa tecnicamente famosa e que tem vários estilos nela, indo do Apink, passando por BtoB, 4minute, BEAST e tal, então não me deixou receosa na questão de estilo. A música de debut como foi previsto pela minha mente foi ótima, e a melhor (das que tem MV), arrisco a dizer. Depois (NA MINHA OPINIÃO) foi decaindo. Os mv's não me pareceram bons, as músicas também, tentando apelar mais pra música chiclete, e depois com a adição da Elkie e Eunbin pareceu que as antigas integrantes começaram a ser apagadas junto com seu talento, assim como o grupo passou a ser esquecido por grande parte das pessoas que acompanharam desde "Pepe".



The Ark

Esse grupo era o que tinha tudo pra dar certo, mas elas simplesmente sumiram da vista de todo mundo, só debutaram e se retiraram sem mais nem menos, mas boatos de que duas integrantes ficaram na empresa pra re-debutarem (pode isso produção?). Enfim, como eu ia dizendo, o grupo tem vocais e rappers ótimas (ouçam o solo da Minju com a Yuna, é maravilhoso), são dançarinas de alta classe e tem um estilo misto, chamando atenção até do BTS e consequentemente das ARMYS e outros fandons. Vacilaram muito né? Enfim, o próximo grupo se chamará "White" e está previsto para 2017, então sejam muito stans, ok?



Essa foi a parte 1, decidi dividir pra não enrolar tanto pra escrever -qq Espero que tenham gostado, semana que vem vou tentar voltar com resenha de dorama, beleza? Até mais <3

2 comentários

  1. Oieeee minha primeira vez aq no blog, gostei muito do design e dos posts, sobre o post, eu tbm sou flop stan(meus grupos utt's são todos flops ; J ;) eu amo CLC, mas, nesse ultimo comeback(Hobgoblin), eu particularmente achei que Yujin,Seunghee e principalmente Sorn foram muito apagadas, Yeeun e Seungyeon ganharam um destaque e Elkie e Eunbin sempre a mesma coisa(cheias de Lines cheias de destaque).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA muito obrigada mesmo <3
      Convenhamos, flop line do kpop muitas vezes é muito amor, não sei porque são flops ;---;
      Eu adorei a música, porém o comeback de clc foi um pecado com merecimento a morte por parte dos vocais (principalmente na maravilhosa Seunghee <3

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.