[EVENTO] KPOP PLAY Parte 2: Sucesso ou não?

segunda-feira, 20 de março de 2017
Cr: Midori no Instagram
Olá galerinha, como vão? Então, hoje eu vim com uma matéria de um evento (faz tempo né) que ocorreu aqui em São Paulo nesse sábado (18/03) no colégio Polilógos, um evento organizado pela página NPOMV em parceria com a loja My K-Shirt. Foi o primeiro evento puramente de Kpop que eu fui, então é muito diferente da atmosfera otaku que a gente respira nos eventos de anime. Mas pra continuar sabendo o que rolou, clica no "Leia mais", ok?
Cr: Foto super normal do Instagram do Iago
Primeiro de tudo, queria agradecer e elogiar a organização do evento. Apesar de termos dificuldade pra entrar no colégio, já que tinha muita gente e o portão não suportava a entrada de todo mundo ao mesmo tempo, a Chugga logo no início já se desculpou pelo problema (ela é uma fofa, por favor) e falou o quão feliz tava pelo evento estar dando certo. Mesmo assim, todos os staffs que eu me comuniquei foram uns amores (incluindo a Mika e a Chugga), tirando as dúvidas e ajudando na organização geral.

Durante o evento teve gente inconveniente sim (como em todo o lugar), mas não foi tão desagradável como eu esperava que seria, apesar de quando a Midori e a Chugga estavam falando todo mundo ficou gritando e atrapalhando elas a continuarem, eu fiquei chateada com isso.
Mas o andamento do evento foi perfeito. Todo mundo tirou suas dúvidas, deu risada com os youtubers, ficou chocado com a hipnose do Pyong (eu queria ter visto o oppa, chorei), ficou feliz ou triste com os sorteios maravilhosos (fiquei triste que não ganhei nada) e no final todo mundo rebolou a raba com o Random Play Dance, com direito a contagem maravilhosa e icônica de Ha, Dut, Set, Bitches!, e quem teve paciência de esperar até o final conseguiu tirar uma foto em grupo com os convidados especiais e dar um abraço neles. Falando nisso, consegui um abraço maravilhoso da Midori e um abraço e elogio da Babi Dewet, fala se não é um sonho?
Também falando sobre as mídias sociais, durante o evento ficamos em terceiro nos trend topics com a hashtag #PlayNoKpop, com direito a respostas para alguns dos tweets, vou até deixar meus prints aqui.


Goodies do evento (Pôster Medley e almofada Kpop Play, Poster 2NE1 da Team Nolza (CLBR, PBBR, SPBR e MBR) e marca-página da Team SHINee Brasil)
Resumindo, foi maravilhoso. Eu realmente não esperava isso desse evento, achei que ia ser chato e monótono, mas todo mundo curtiu e se divertiu, e acho que isso é o que mais valeu a pena. Eu COM CERTEZA voltarei se tiver outro, foi uma experiência maravilhosa e que eu não irei esquecer, garanto que quem puder ir na próxima não vai se arrepender.

Todas as fotos que eu tirei estão na página do Facebook (apesar da qualidade estar baixíssima por conta de ter sido do celular) e os cuts do Random Play Dance no Youtube.
Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês foram? E o que acharam?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.